Burberry Celebrates London in Los Angeles || Best Dressed

19:23

Olá meninas!! Hoje trago-vos um post que penso que vocês adoram... Acho que é sabido que todas as mulheres gostam de apreciar a roupa de outras mulheres, e quando se fala de celebridades a curiosidade sobe a outro nível. Eu espero que vocês gostem deste tipo de posts, porque eu adoro fazê-los e acho-os muito interessantes... Ao vermos os looks das famosas podemos tirar algumas ideias de peças ou mesmo de conjugações, e mesmo não podendo comprar as mesmas peças há sempre lojas que possuem artigos parecidos. Desta vez venho mostrar-vos aqueles que são para mim os melhores look do evento Burberry Celebrates London...

Espero que gostem!!


A Rose Byrne optou por um vestido um pouco mais arrojada em preto e com algumas transparências. Este look resulta devido à escolha da roupa interior, ou seja, a cueca subida é a certa para este tipo de vestido com transparências (caso a cueca fosse normal o look poderia tornar-se um pouco atrevido de mais) e o soutien também fica muito bem. Eu já adoro o vestido, mas os acessórios são impecáveis para complementar este look em específico. O cabelo e a maquilhagem estão perfeitos.

Nota: 10/10


A atriz Kate Beckinsale optou por um vestido vestido com pencil skirt. Eu gostei imenso desta escolha, apesar do look ser monocromático está muito bem conseguido... O material do vestido é lindíssimo e perfeito para o estilo de que se trata. Os stilettos pretos como tenho dito sempre são intemporais e perfeitos para a maioria dos look, o cabelo e a maquilhagem estão muito ao estilo da atriz. 

Nota: 9/10


A modelo e atriz Suki Waterhouse decidiu-se por um look um pouco mais casual, mas ao mesmo tempo muito chic. O trench coat é perfeito para este vestido de renda branco, pois torna o look muito mais interessante e sofisticado (se a modelo optasse apenas pelo vestido o look não seria o mesmo). O único pormenor que eu não gosto muito no outfit são os botins com peep toes. Mais uma vez o cabelo e a maquilhagem são o típico. 

Nota: 8/10


A atriz/modelo Rosie Huntington-Whiteley, apostou, ao contrário de todas as outras celebridades, por um vestido colorido e muito divertido (é claro sem perder a sensualidade). Eu gostei imenso do vestido, mas mais uma vez este só funciona devido à existência de mangas, imaginem este vestido sem mangas... seria demasiado revelador para o tipo de evento que se trata. ADORO as sandálias com tiras e o cabelo e maquilhagem carregada.

Nota: 8/10


A atriz January Jones optou por um conjugado muito clássico e intemporal - uma camisola branca básica e uma saia lápis com um padrão geométrico - que resultou muito bem. As sandálias são diferentes e originais e até gosto do efeito que estas fazem neste look, achei interessante a escolha do casaco de couro para desconstruir um pouco o look mais feminino. Gosto do cabelo e da maquilhagem.

Nota: 8/10


A recém mamã Mila Kunis apostou num look muito casual e prático, mas que ainda assim revelou a sua excelente forma física. A camisa é muito simples e básica, contudo as calças são lindas e assentam na perfeição. O que é ainda mais perfeito é a escolha dos sapatos... Os stilettos nude são per-fei-tos, ADOREI. Gostei da maquilhagem e o cabelo está simples. 

Nota: 7,5/10


A modelo Cara Delevingne optou por um vestido preto com detalhes em dourado de manga comprida. Não tenho uma opinião muito formada acerca deste look, eu não desgosto do vestido, no entanto, acho péssima a escolha do botim neste look. O cabelo e a maquilhagem também não estão nada de especial.

Nota: 7/10

Espero que tenham gostado!!

Qual foi o vosso look favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários