Calzedonia Beachwear Collection || 2015

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco a coleção de biquinis e fatos de banho da Calzedonia para o verão de 2015. Eu, como sabem, adoro esta loja e tenciono comprar este ano alguns biquinis lá e por isso achei uma ótima ideia partilhar algumas peças desta coleção fantástica. Mais uma vez uma das caras da marca foi a querida Sara Sampaio, que poderão ver nas fotos (está um máximo em todas). Apesar dos biquinis não serem muito acessíveis, na minha opinião têm um preço que se adequa à qualidade dos produtos.

Para verem mais peças desta coleção visitem a página oficial da Calzedonia:


Espero que gostem!!




O que acharam desta coleção?

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. É verdade, são lindos! Estou apaixonada por quase todos hihi

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a Calzedonia há muito tempo... Mas esta coleção é das melhores que já vi <3 Beijinhos

      Eliminar
  2. Todos lindos, sem duvida alguma! Acho que uma das melhores coleções recentemente!

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar