Cara Delevingne || Review

20:10

Olá meninas!! Acho que todas nós conhecemos a modelo Cara Delevingne quer seja pelo seu ótimo desempenho na passerele como pelo seu estilo muito próprio e original. Todos os looks que vos trago são neutros, pois estes são sem dúvida os tons que a modelo prefere e aposta para a red carpet. Eu adoro o estilo da Cara Delevingne por ser arrojado, rockeiro e irreverente, ou seja, é diferente e pode ser facilmente associado à imagem da modelo, o que é muito positivo (não é igual a nenhum outro estilo de uma outra celebridade). Os looks que selecionei foram os meus preferidos, e por isso espero que concordem com as minhas escolhas...

Espero que gostem!!












Espero que tenham gostado!!

Qual foi o vosso look favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá...
    Gostei do post, gostei do penúltimo look.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =) Obrigada pelo comentário... Eu também gostei muito desse look, no entanto os meus preferidos são o primeiro e o segundo.

      Beijinhos

      Eliminar