Celebrities Tag

08:00

Olá meninas!! Hoje venho responder a uma tag que penso que é muito gira para eu fazer e para vocês lerem. Espero que gostem das celebridades que escolhi para cada categoria!!

1. Se pudesses ser uma celebridade feminina e masculina qual serias?

A modelo Poppy Delevingne seria a minha escolha feminina, devido à sua beleza e ao seu estilo, que eu adoro. A escolha masculina passaria pelo ator Alex Pettyfer por ser tão giro e tão sexy.



2. Se pudesses casar com uma celebridade, com quem casarias?

Casaria com o ator Liam Hemsworth, por ser o estereótipo de homem perfeito. Bonito, jeitoso e com talento. A escolha foi bastante difícil pelo simples facto de muitos serem os atores/cantores bonitos.


3. Se pudesses ser a estrela de um filme, qual seria o género que escolhias? E com que ator ou atriz gostavas de contracenar? 

Eu adorava ser a estrela de um filme romântico (do género dos filmes inspirados nos livros do Nicholas Sparks), contudo como a minha atriz favorita é a Jennifer Lawrence eu adoraria contracenar com ela num filme de ação (género de Hunger Games)


4. Se pudesses viver com uma celebridade, qual seria?

Eu adoraria viver com a modelo Miranda Kerr, pelo simples facto de poder ter uma mulher que percebe imenso de moda para me ajudar no dia a dia, e nas idas às compras.


5. Com qual celebridade gostarias de ir a festas?

Esta é uma escolha muito fácil. Vendo a série «Keeping Up With The Kardashians» sei que a Khloé é extremamente divertida e por isso a escolha perfeita para sair à noite.


6. Com qual celebridade achas que és parecida?

E a resposta é... Gabriella Wilde. Esta escolha não se relaciona com o aspeto físico mas sim com a personalidade. Eu optei pela Gabriella por ter visto e adorado o filme «Endless Love» em que a sua personagem era uma romântica (um aspeto que acho que é muito marcante na minha personalidade).


7. Se pudesses dar um murro a uma celebridade, a quem darias?

Sem dúvida que daria um murro à Miley Cyrus... Acho que uma pessoa com uma carreira como a dela e com uma imagem como ela tinha não deveria ter desperdiçado tudo com atitudes parvas. 


8. Se pudesses escolher uma celebridade para te dar um murro quem escolherias? 

Como é óbvio... ninguém.

9. Se pudesses levar uma celebridade a um evento com red carpet, qual seria a tua escolha?

Esta é muito fácil... O ator da filme «As Cinquentas Sombras de Grey», o Jamie Dornan. E porquê? Porque sendo ele um sex symbol seria a pessoa perfeita para me acompanhar. Há melhor coisa que sermos acompanhadas por um homem como este?


10. Se pudesses fazer um vídeo com uma celebridade, com quem seria?

Eu optaria pela Dakota Johnson, devido ao seu papel no filme «As Cinquentas Sombras de Grey» a atriz está em alta, e o meu vídeo teria sem dúvida nenhuma muitas visualização, para além de que eu gostava muito de fazer umas certas perguntas acerca dos próximos filmes.


11. Com que celebridade gostavas de ir numas férias?

Com a protagonista da trilogia «Divergente», Shailene Woodley. Eu adoro a atriz e acho que me iria divertir muito com ela.


12. Qual celebridade gostavas de ver nu/nua?

Eu adoraria ver o ator Zack Efron nu. Como o acho tão giro e sensual, acho que não perderia nada se o visse com um pouco menos de roupa.


13. Qual seria a celebridade que NÃO gostarias de ver nua/nu?

Acho que seria a Lily James, pelo seu papel no filme «Cinderella», é tão fofinha e inocente que isso estragaria a sua imagem.


14. Qual seria a celebridade perfeita para fazer de teu mordomo?

O Chris Hemsworth... Pois deste modo poderia ver um homem lindíssimo e super sensual todos os dias, e ainda por cima a realizar todos os meus desejos.


15. De qual grupo de celebridades gostavas de fazer parte?

Sem dúvida que gostava de fazer parte do grupo de atores do filme «The Hunger Games». ADORAVA.


16. Qual guarda roupa de uma celebridade gostavas de roubar?

O da Poppy Delevingne... Como já referi na primeira pergunta eu adoro o estilo da modelo. Apesar de ser difícil utilizar os seus looks no dia a dia eu adoraria ter as peças que a Poppy Delevingne possui.


17. Qual guarda roupa de uma celebridade NÃO gostavas de roubar?

O da Rihanna, pois apesar de achar que este se adequa à cantora eu não conseguiria usar tais peças.


18. Com qual celebridade te sentirias mais nervosa a jantar?

Sem dúvida com a Demi Lovato. Eu adoro a atriz/cantora desde pequena e por esse motivo não conseguiria conter a emoção e o nervosismo de a conhecer.


As perguntas já acabaram, por isso espero muito que tenham gostado!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários