Cinderella Tokyo Premiere || Lily James

17:17

Olá meninas!! Decidi partilhar convosco o look da atriz Lily James na premiere do filme Cinderella em Tokyo... Eu adorei completamente o vestido Elie Saab em cor de rosa clarinho, os pormenores são lindíssimos e dignos de uma princesa. Eu tenho adorado os looks de red carpet da protagonista do filme Cinderela, porque acho que estes são totalmente adequados ao tipo de filme de que se trata. O estilo a-line do vestido é completamente perfeito, pois acentua a cintura, e o detalhe da manga pelo ombro é intemporal. A maquilhagem com tons terra é maravilhosa... e complementa imensamente bem o look. Acho o look de passarele muito semelhante ao da passadeira vermelha, e por isso não me consigo decidir sobre qual deles é o meu favorito. Espero que gostem!!







Nesta última imagem podem ver o vestido no desfile do criador Elie Saab... O que acham? Preferem ver o vestido na atriz Lily James?

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários