Cinemacon 2015 || Best Dressed

08:00

Olá meninas!! Hoje venho mostrar-vos os melhores looks do Cinemacon 2015, e ainda avaliá-los e comentá-los. 

Espero que gostem!!


A modelo Cara Delevingne optou por um jumpsuit preto muito giro, arrojado e sensual. Eu adorei esta escolha... Tenho adorado ver a Cara Delevingne de macacão, e ainda por cima estas sandálias pretas de tiras são perfeitas para complementar este look. Adorei a maquilhagem e o cabelo. Estava LINDA.

Nota: 10/10


A atriz norte americana Kate Mara pisou a red carpet com um vestido rosa pastel muito giro, que eu adorava utilizar. Este look está um arraso, adoro o vestido, os stilletos brilhantes e o cabelo curto e ondulado. Apesar deste look não ser muito formal eu acho que se adequou muito ao evento. 

Nota: 10/10


A atriz Sofia Vergara escolheu um vestido branco midi-skirt muito giro com uma transparência na zona inferior. Os peep toes prateados foram um escolha interessante e o cabelo e a maquilhagem estão muito bem, principalmente o batom rosa, que realçava imenso o vestido. Já a atriz Reese Witherspoon optou por um vestido curto roxo muito engraçado, contudo não tão giro como o da amiga. Gostei das sandálias, no entanto acho que não foram o melhor complemento ao vestido.

Nota: Sofia Vergara - 8/10 || Reese Witherspoon - 7/10


A Charlize Theron arrasou com este vestido preto de decote em v pelo joelho. Eu adorei tudo neste vestido, as sandálias são giras, o vestido super sofisticado e sensual e o cabelo e maquilhagem completamente perfeitos (a escolha certa para este look).

Nota: 9/10


A atriz australiana RoseByrne arrojou com um vestido azul vibrante com umas flores muito giras. Eu adorei completamente este look por ser tão diferente e colorido. Os stilettos pretos fazem toda a diferença neste look. Adorei a maquilhagem com tons terra e o cabelo apanhado.

Nota: 8,5/10


Por fim a atriz Julianne Moore optou por um vestido preto curto muito básico e simples. Eu gostei da escolha, apesar de achar que lhe faltava qualquer coisa para brilhar. As sandálias eram giras, contudo não eram as mais indicadas para conjugar com este look. O updo foi uma ótima escolha.

Nota: 7/10

Espero que tenham gostado!!

Qual foi o vosso look favorito?

 Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários