Cristina Ferreira || Review

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar daquela que para mim é a celebridade portuguesa com um melhor estilo... a Cristina Ferreira. Eu adoro tanto os looks mais casuais como os de gala, contudo hoje só vos irei mostrar roupa de gala. Como o programa Dança com as Estrelas ainda não acabou eu irei atualizando este post com os próximos vestidos da Cristina... Eu decidi postar já porque acho que vocês irão gostar muito de rever/ver os melhores vestidos que a Cristina Ferreira já usou. Espero que não se importem que eu atualize o post no final do programa Dança com as Estrelas. Como sabem atualmente a Cristina é vestida pela estilista Micaela Oliveira, contudo os looks que eu selecionei não são todos desta criadora... Eu adoro completamente os looks e o estilo da Cristina, que tem sido muito regular ao longo dos últimos anos.

Espero que gostem!!













Espero que tenham gostado!!

Qual foi o vosso look favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários