CRISTINA Magazine || Review #2

08:30

Olá meninas!! A 2ª edição da revista CRISTINA saiu ontem dia 7 em todos os quiosques do país, e eu como fã que fiquei da revista fui às 8:00 da manhã comprar a minha, mesmo antes de ir para a escola!! Quando cheguei ao quiosque percebi que a convidada desta segunda edição era a fadista Mariza, e logo fiquei muito entusiasmada com todos os conteúdos. O design da revista foi um pouquinho diferente, e ainda bem, desta vez o fundo da capa era cinzento e as letras da palavra CRISTINA eram a amarelo. Como sabem a revista é mensal, custa 3,00€ e sai sempre a 7 de cada mês. Se quiserem saber quais as partes da revista de que mais gostem continuem a ler!!


Como podem ver pela imagem o design da capa distanciou-se um pouco da capa da primeira edição, contudo não acho que tenha ficado atrás.


As páginas de maquilhagem da revista são umas das minhas favoritas... Penso que sabem que estes conteúdos sãos escritos pela maquilhadora profissional Inês Franco, que é ótima a dar dicas/conselhos para não cometermos os erros básicos da maquilhagem. Nestas duas páginas a maquilhadora apresenta um guia de escolha da cor do batom baseando-se na cor da pele, e ainda dá propostas de produtos de lábios para cada tipo de maquilhagem.


Desta vez a revista presenteia-nos com algumas sugestões da apresentadora. Eu acho muito bom estas propostas porque toda a mulher portuguesa gosta de saber os produtos de que a Cristina Ferreira mais gosta, relativamente a esta lista eu adorei as sapatilhas corais da adidas.


Mais uma vez, a Cristina promete que o ator Pedro Teixeira aparecerá nu na revista. A dúvida é grande... mas vamos esperar para ver...


A revista CRISTINA volta a apresentar algumas «mudanças de visual», se na primeira edição pudemos ver a mudança de visual relativa a determinadas profissões, desta vez podemos ver a mudança que pode ser feita com apenas roupa e maquilhagem num casal. Eu acho esta «rubrica» muito engraçada e original, e é sem dúvida nenhuma uma das minhas partes preferidas da revista.


Sendo a Mariza a convidada especial desta segunda revista a entrevista é totalmente dedicada à fadista, várias são as páginas com histórias emocionantes de vida da cantora, nomeadamente o drama do nascimento prematuro do filho Martim.


Se na primeira edição pudemos ver duas mulheres em lingerie nesta segunda podemos ver uma recriação de uma série fotográfica do grande fotógrafo Mario Testino. Os homens são os protagonistas e aparecem na revista com apenas uma toalha branca. Aconselho muito a verem!!


Como já vos havia dito na primeira review da revista, eu acho espetacular a ideia de ofereceram uma viagem a pessoas comuns tendo elas apenas de fotografar essa mesma viagem. Desta vez a Cristina presenteou um casal a visitarem separadamente duas cidades portuguesas, e acreditem que é muito engraçado conhecer outras cidades pelos olhos de outras pessoas.


A moda é e será sempre um aspeto fundamental na revista CRISTINA, nela podemos ver vários editoriais relacionados com temas variados. Neste editorial que vos mostro podemos ver pais e filhos a combinaram, esta é uma grande tendência que é aprofundada nesta segunda edição da CRISTINA.


A turma do bem constituída pelo personal trainer Nuno Neves e pela nutricionista Iara Rodrigues aconselha as portuguesas a terem um estilo de vida saudável. Desta vez as dicas do personal trainer relacionam-se com os glúteos e a revista propõe alguns exercícios para combater a celulite. 


Falando agora da alimentação, a nutricionista aconselha-nos alguns alimentos chave e propõe no final uma receita da Guacamole de Matcha muito saudável. Para quem quiser fazer dita estas duas páginas são do melhor!!


No final da revista a CRISTINA anuncia um segredo que me deixou muito curiosa, mas só me resta esperar pelo mês de Maio para receber as pistas!!

Eu adorei mais uma vez a revista e aconselho muito a todas as portuguesas!! 

E vocês já compraram a vossa?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. lembra-me bastante o género da Cosmopolitan, só que centrada numa pessoa em concreto (neste caso, a Cristina) e ligeiramente mais cara. Ah, e sem brinde xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso do conceito da revista, mas também sei que há muita gente a não gostar. SÃO GOSTOS =D

      Eliminar