Dança com as Estrelas || Review #3

14:51

Olá meninas!! Pensavam que me tinha esquecido da review da gala do Dança com as estrelas? Não... Se quiserem saber a minha opinião acerca da gala, mais especificamente acerca do look da Cristina Ferreira e das danças dos concorrentes continuem a ler que eu prometo que não se vão arrepender.

Espero que gostem!!

Fonte de imagens - http://dailycristina.com/

Ontem a gala foi muito especial e muito gira... Foi possível perceber que o nível das danças esta semana eram muito mais exigentes e complicadas (Passo Double e Samba de Salão). Este domingo não houve nenhum 30 da parte do júri sendo a pontuação mais alta 28 (Isabel Silva e Leandro). Apesar destes terem sido os concorrentes com maior pontuação por parte do júri, os meus favoritos da noite voltaram a ser a Isabel Silva e o Bruno Cabrerizo, contudo esta semana a Isabel Silva mostrou-se um pouco melhor do que o brasileiro. Como sabem os meus favoritos são a Isabel Silva, Bruno Cabrerizo e por fim o Vítor Silva Costa e é por estes concorrentes que torço para que as atuações sejam sempre muito boas. Em relação à concorrente expulsa acho um pouco injusto porque a Pimpinha Jardim já havia demonstrado que sabia dançar, no entanto, com a lesão da apresentadora Laura Figueiredo a relações públicas ficou entre os dois piores atos da noite e no duelo final com a Cuca Roseta saiu derrotada.

Fonte de imagens - http://dailycristina.com/

Relativamente ao look da Cristina eu adorei... Gostei do facto do vestido ser curto porque até então tinham sido sempre vestidos longos. Mais uma vez fiquei à espera da mudança de vestido, contudo quando o vi logo imaginei que não haveria mudança naquela gala. A transformação do programa de ontem ficou a cargo do apresentador Pedro Teixeira, que foi «despido» pelas concorrentes femininas. Os sapatos escolhidos pela Cristina fazem parte da sua coleção e o vestida é da autoria da criadora Micaela Oliveira, e como sempre estava um espanto. Gostei da maquilhagem carregada e do cabelo encaracolado. GOSTEI IMENSO, como sempre. 

Espero que tenham gostado!!

Qual foi o vosso concorrente favorito da gala de ontem? Gostaram do look da Cristina?

Beijinhos e até amanhã. 

You Might Also Like

0 comentários