Dança com as Estrelas || Review #4

19:13

Olá meninas!! Como prometido hoje trago-vos a tão esperada review da quarta gala do programa Dança com as estrelas... Se costumam acompanhar o blog já sabem que esta review inclui a MINHA opinião acerca do look da Cristina Ferreira, bem como das danças dos concorrentes. Se quiserem descobrir tudo isto continuem a ler =).

Espero que gostem!!

Fonte de imagens - http://dailycristina.com/

Desta vez, as minhas preferências inverteram-se, ou seja, a minha atuação preferida, foi pela primeira vez a da cantora Cuca Roseta (Rumba), que conseguiu arrecadar 30 pontos. Eu adorei imenso esta dança porque foi muito intensa e muito bem executada. Como sabem a Laura Figueiredo lesionou-se e por isso a atriz Sara Prata foi a substituta, e apesar de não ter sido avaliada teve uma atuação fantástica e arrebatadora, que eu não estava à espera. Também gostei das atuações da Isabel Silva (Rumba), do Bruno Cabrerizo (Quick Step) e do Vítor Silva Costa (Rumba). Relativamente à expulsão eu não poderia estar mais de acordo pois o cantor Leandro era sem dúvida o concorrente mais «fraco» do programa.

Fonte de imagens - http://dailycristina.com/

Falando agora do look da Cristina eu mais uma vez adorei. Voltei a estar à espera da mudança de visual, contudo isso não se proporcionou, e acredito mesmo que essa parte do programa irá ser eliminada (com muita pena minha porque eu adorava imenso esse momento em que a Cristina se transformava)... O vestido Micaela Oliveira era lindíssimo, contudo um pouco semelhante àqueles que a apresentadora nos tem apresentado nos programas do Dança com as Estrelas. O que mais gostei neste vestido foi sem dúvida alguma o decote frontal e também o das costas, porque trouxeram um pouco mais de sensualidade ao look. Adorei a maquilhagem nude neste look.

Espero que tenham gostado!!

Qual foi o vosso concorrente favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários