Dança com as Estrelas || Review #5

18:25

Olá meninas!! Como combinado todas as segundas feiras venho comentar a gala do Dança com as Estrelas incluindo as danças dos concorrentes e o look da Cristina Ferreira. Parece-me óbvio que, todos os comentários deste post se relacionam com a MINHA opinião, caso a vossa seja diferente gostaria imenso que comentassem e partilhassem comigo aquilo que vos vai na alma.

Espero que gostem!!

Fonte de imagens - http://dailycristina.com/
A gala de ontem iniciou-se com uma dança inesperada do Cifrão e do Senhor Alberto... quem diria que o Senhor Alberto dançaria hip hop na pista de dança do programa da TVI. Esta quinta gala foi marcada pelas atuações da apresentadora Isabel Silva (que voltou a conquistar os 30 pontos do júri), do ator Bruno Cabrerizo (que obteve 29 pontos) e por fim pela atuação da recém concorrente Sara Prata (29 pontos). Acredito mesmo que estes são os três concorrentes candidatos à vitória desta terceira edição. Aquilo que me revoltou um pouco na gala de ontem foi a votação do público, ou seja, o facto dos concorrentes Cuca Roseta (26 pontos) e Vítor Silva Costa (26 pontos) terem ficado em último. Compreendo que a personagem do António Raminhos (24 pontos) seja interessante e uma mais valia para o programa, no entanto, estamos a avaliar a dança e por esse motivo Raminhos seria o justo eliminado. Ainda assim fiquei contente por o ator Vítor Silva Costa ter permanecido na competição. 

Fonte de imagens - http://dailycristina.com/

Falando agora do look da Cristina... Eu não fiquei muito impressionada com este vestido... não sei porquê, talvez pela mistura de cores e pelo estilo do vestido. Acho que o que mais chocou neste look foi a diferença, todas nós já estávamos habituadas aos vestidos grandiosos cheios de pedras e muito trabalhados, vestidos dignos de uma gala, e este estava um pouco fora das caraterísticas dos outros. Não posso dizer que odiei, no entanto, o look ficou muito aquém das expectativas. Aquilo que eu ADORO no look são as sandálias Jimmy Choo, os acessórios e o cabelo e maquilhagem, que está lindíssima (a Inês Franco é mesmo fantástica).

Espero que tenham gostado!!

Concordaram com a expulsão da gala de ontem?

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários