Dança com as Estrelas || Review #6

17:23

Olá meninas!! Como sempre, à segunda feira trago-vos a tão esperada review do sexto programa Dança com as Estrelas. Se querem ficar a conhecer a minha opinião acerca das danças e do look da Cristina Ferreira continuem a ler.

Espero que gostem!!

Fonte de imagens - dailycristina.com
 Nesta sexta gala o ator Bruno Cabrerizo arrasou com o samba na pista de dança e arrecadou os merecidos 30 pontos por parte do júri. Também gostei imenso das danças da Isabel Silva (mambo) e da Sara Prata (tango), contudo a apresentadora Isabel Silva foi a expulsa da noite num duelo contra a atriz Sara Prata. Acho que já me convenci que o humorista António Raminhos (broadway) e um dos favoritos de público, e por isso mesmo sendo o concorrente que menos dança poderá ser um forte candidato à vitória. Das duas concorrentes femininas concordei com a permanência da Sara Prata no programa... Agora é só esperar pela próxima gala para descobrir quem volta à competição. Gostava ainda de referir que ADOREI o tango dos gémeos Marco e Nuno Moreira, foi espetacular, e arrisco-me a dizer que foi um dos melhores momentos desta temporada.

Fonte de imagens - dailycristina.com
Falando agora do look da Cristina eu adorei completamente o vestido Micaela Oliveira  preto curtinho. Os brilhos eram lindíssimos e a saia rodada perfeita para uma gala. Gostei de tudo neste look, exceto das sandálias de cano alto, eu até acho que são espetaculares para outro tipo de estilo (como por exemplo para look mais casuais), no entanto não gostei nada da conjugação das sandálias com este vestido. Entendi o objetivo da Cristina, arrojar e utilizar algo diferente, contudo, na minha opinião não resultou. O cabelo, a maquilhagem e os acessórios eram perfeitos.

Espero que tenham gostado!!

Concordaram com a expulsão?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá,
    gostei deste post. Quando estava em Portugal seguia este programa e gostava muito.... agora nao consigo seguir!
    A Cristina éuma mulher lindíssima e com um gosto 5*

    *segui te*

    Beijinhos
    Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada também já te segui =) Eu também adoro o estilo da Cristina às vezes é que tens uns pequenos precauces...

      Beijinhos

      Eliminar