Easter Day || Photos

09:06

Olá meninas!! Ontem foi dia de Páscoa, ou seja, dia de família e de união, e por este motivo a minha famílias reuniu-se para um almoço. Eu tentei tirar algumas fotografias para partilhar convosco porque sei que os post mais vistos do blog são aqueles em que eu falo de mim, dos meus amigos ou da minha família. Este dia foi passado com os meus pais, tios, avó e primos, contudo nas fotos não se encontram muitas pessoas... Os meus primos passaram o dia a jogar futebol e a ver filmes e por isso não consegui tirar muitas fotos, mas eu arranjei uma modelo em pêras - a minha prima Sofia. Acho que as fotos ficaram muito giras, os caracóis que eu lhe fiz ficaram lindíssimos e fizeram a diferença nas fotos.

Espero que gostem!!












Espero que tenham gostado!!

Como foi o vosso dia de Páscoa?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários