Easter Shopping Day || Photos

22:28

Olá meninas!! Como sabem a Páscoa é já neste domingo e por isso eu e o meu namorado fomos a Aveiro fazer umas comprinhas, eu tinha que comprar alguma roupa para levar ao batizado dos meus primos (que é já este sábado) e o Rafael foi comprar a prenda para a afilhada. Hoje apenas vos venho mostrar algumas fotos do dia e amanhã mostro-vos o que comprei... 

Espero que gostem!!

Look do dia:

Blusa - Mango
Cardigan - Zara
Jeans - Primark
Cinto - Bershka
Sabrinas - Bershka
Pérolas - Ourivesaria
Mini City Bag - Zara



Devido à greve da cp tivemos de ir de autocarro para Aveiro e por esse motivo chegámos por volta das 8:30 da manhã. Decidimos então ir tomar o pequeno almoço a uma confeitaria da Avenida principal e como vêem pela imagem comemos umas torradas e bebemos um galão. 






Como o fórum só abria às 10:00 horas da manhã decidimos passear junto à ria e tirar algumas fotografias. Algumas destas fotografias foram tiradas junto a um graffiti que foi feito recentemente e que está espetacular.


Quando o fórum abriu eu e o Rafael fomos logo fazer as comprinhas para as podermos fazer sem muita confusão e como podem observar pela imagem ainda fizemos algumas (como já referi estas comprinhas vão ser reveladas amanhã no blog).


Para o almoço eu escolhi bifinhos grelhados (Pasta & Grill) e o Rafael optou por um arroz de pato (Restaurante Serra da Estrela). O almoço não foi muito saudável mas foi só hoje =).


Durante a tarde e como já vos havia dito fomos ver o filme Insurgente aos cinemas e adorámos. A review deste filme vai sair dentro de pouco tempo aqui no blog, por isso fiquem atentas.


Como sempre o Rafael teve que comprar gomas, quer dizer eu tive de comprar gomas para ele comer. 




Por volta das 19:00 voltámos para casa mais uma vez de autocarro. Apesar do dia ter sido cansativo eu gostei muito de tudo principalmente das comprinhas e do filme é claro que tudo se torna mais especial por ter ido com o meu namorado.

Espero que tenham gostado e fiquem atentas para saberem mais novidades!!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários