Easter Shopping || Haul

16:18

Olá meninas!! Como prometido hoje venho-vos mostrar algumas das coisinhas que comprei ontem, contudo não irei mostra tudo (uma carteira da vagg comprada na loja Paco Martinez não se encontrava disponível online por isso não poderei mostrar, no entanto publiquei uma montagem no meu instagram com todos os produtinhos http://instagram.com/abpmartinss). Também comprei a clutch que irei utilizar no meu baile de finalista mas irei fazer um post dedicado a ela, por isso fiquem à espera... Todos os artigos que vos irei mostrar foram comprados para eu levar ao batizado dos meus primos que será amanhã (se conseguir publico fotos do batizado aqui no blog e também do meu look para poderem ver como fui). 

Espero que gostem das minhas comprinhas!!

Sabrinas nude - Zara Basics (19,95€)

Brincos pedras - Parfois (3,99€)


Blazer branco - Mango (29,99€)
Blusa azul rendada - Zara Basics (25,95€)

Jeans Brancas - Zara Woman (29,95€)


Eu sei que ainda não conseguem visualizar o meu look e é por esse motivo que tentarei postar acerca do look do dia do batizado. 

Espero que tenham gostado!!

Qual foi a vossa peça favorita?

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários