Henna Tattoo || Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos acerca das tatuagens de Henna, que eu acho muito giras e uma ótima solução para aquelas meninas que apenas querem as tatuagens por um curto período de tempo. A tatuagem de Henna tem uma enorme vantagem, o facto de não provocar dor ao ser feita... Este tipo de tatuagem pode ficar na pele durante alguns dias (no máximo até 30 dias) dependendo do tipo de pele, da qualidade da tinta e ainda da rapidez da remoção dos excessos. As tatuagens de Henna são muito caraterística na cultura indiana esta é atualmente muito usual em épocas de praia e de festivais. Eu acho esta tatuagem muito interessante e excelente para uma férias e para os festivais (principalmente nas costas e/ou nos pés).

Espero que gostem!!





Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

7 comentários

  1. Está provado que essa tinta faz muito mal a pele, podendo a criar até doenças malignas ! :)

    ResponderEliminar
  2. http://rosanaraujo.arteblog.com.br/165579/Os-perigos-da-henna-preta/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Henna preta é que faz mal... Se for utilizada a cor original (castanha) da planta não é desfavorável =)

      Eliminar
  3. Independentemente disso, os desenhos que são feitos originalmente na índia tendo por base esta técnica, são lindíssimos! Têm uma mistica e uma espiritualidade sem igual! Eu adoro a arte em si! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo contigo =) São lindas estas tatuagens e têm um grande significado ;) Beijinhos

      Eliminar