Insurgent || Movie Premiere

11:06

Olá meninas!! Como prometido hoje venho trazer-vos a review do filme Insurgente... Como já havia dito aqui no blog eu e o meu namorado fomos na passada quinta feira a Aveiro fazer umas comprinhas e aproveitámos e vimos o filme Insurgente porque adorámos o Divergente. 

Espero que gostem!!


Avaliação (imdb): 7/10

Atores: Shailene Woodley; Ansel Elgort; Jai Courtney; Milles Teller; Theo James; Kate Winslet;

Sinopse (Sapo Cinema): Na Chicago futurista as fações estão a desmoronar-se. Beatrice Prior tem que arcar com as consequências das suas escolhas. Em «Insurgente», a jovem Tris tem que salvar aqueles que ama – e a própria vida – enquanto lida com questões como a mágoa e o perdão, a identidade e a lealdade, a política e o amor.

Review: Eu adorei este segundo filme e arrisco-me a dizer que este ainda é melhor do que o primeiro. Adoro o elenco principal e acho que estes desempenham os papeis de uma forma incrível. Gostei imenso do final do filme porque nos desperta curiosidade acerca do próximo e último filme (Convergente). Eu aconselho imenso este filme, este é ótimo para ver em família, com amigos e mesmo com um namorado. Para quem gosta de filmes baseados em trilogias (The Maze Runner ou The Hunger Games) eu aconselho imenso o Divergente e Insurgente. Agora é ficar à espera ansiosamente do próximo filme.

E vocês já viram este filme?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

Ps: Fiquem atentas ao blog porque tentarei publicar as fotos do batizado dos meus primos, bem como do meu outfit do dia.

You Might Also Like

0 comentários