Jo Malone London Blossom Ball || Best Dressed

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco aqueles que foram para mim os melhores looks do baile Jo Malone London Blossom Ball. As cores marcantes desta noite foram os tons pasteis, devido ao tema da festa. Eu gostei imenso dos looks que selecionei, e espero que isso também aconteça convosco!!

Espero que gostem e se quiserem conhecer a minha opinião acerca de cada look continuem a ler!!


A modelo Poppy Delevingne optou por um vestido azul bebé do estilista Jonathan Saunders e complementou-o com umas sandálias prateadas Nicholas Kirkwood. Eu adorei completamente este look da modelo, é clássico, mas ao mesmo tempo moderno... A cor é perfeita para o tipo de baile de que se trata. O que acho lindíssimo neste look são as sandálias que ficam perfeitas quando conjugadas com este vestido. O cabelo e a maquilhagem estão mais uma vez magníficos.

Nota: 10/10


A atriz Laura Bailey apostou num vestido rosa pastel muito giro. Eu tenho adorado ver estes vestidos/saias que chegam até aos tornozelos, porque acho que tornam os looks muito mais sofisticados. Gostei imenso do vestido, da clutch, do cabelo e da maquilhagem. O único pormenor que mudaria neste outfit são as sandálias, que a meu ver não se encaixam no tema global do look.

Nota: 9,5/10


A modelo Lottie Moss compareceu ao baile com um vestido curto rosa pastel Maje. Eu gostei do vestido e acho-o muito feminino, contudo não gostei nada da escolha do preto para a mala, porque uma cor muito pesada para se conjugar com uma cor pastel. O cabelo poderia estar um pouco mais elaborado, bem como a maquilhagem, visto que estamos a falar de uma modelo. O que adorei foram as sandálias de tiras douradas.

Nota: 8/10


A atriz britânica Laura Carmichael optou por um look muito jovial e engraçado. O vestido Markus Lupfer azul com um padrão minimalista de flores foi uma boa escolha, contudo acho que sendo conjugado com umas sandálias mais sofisticadas tornaria o look muito mais completo. O cabelo está demasiado simples, eu apostaria por um cabelo com tranças meio selvagem.

Nota:  7/10


A modelo Ella Richards decidiu-se por um vestido (midi-skirt) muito engraçado preto com bolas brancas. O vestido é muito giro, mas não conjugado com estes acessórios. Não gosto das sandálias e muito menos da clutch com padrão. Gosto imenso da maquilhagem, no entanto o cabelo falhou.

Nota: 7/10

Espero que tenham gostado!!

Qual foi o vosso look favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá...
    Gostei mais do 1 vestido e do último vestido.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei completamente o vestido da Poppy Delevingne =)

      Beijinhos

      Eliminar