London Trip || Memories

08:00

Olá meninas!! Hoje decidi trazer-vos um post um pouco diferente do habitual... Como já referi anteriormente no blog eu fiz duas viagens com a escola, uma a Paris e outra a Londres, e consegui guardar algumas recordações dessas viagens. Estas recordações são muito importantes pois lembram-me de diversas partes de cada uma das viagens, e como acho este tema muito interessante decidi partilhar convosco as minha recordações das viagens de Londres e de Paris. Este primeiro post destina-se à viagem a Londres, no entanto fiquem atentas porque brevemente partilharei as recordações da viagem a Paris!!

Para quem ainda não leu o post acerca da viagem a Londres aqui fica:

http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2015/02/london-trip-reviewa.html

Espero que gostem!!


Como podem perceber pela imagem eu guardei todos os mapas dos espaços que visitei. Estas recordações são as mais especiais pois fazem-nos lembrar especificamente de cada momento da viagem e ainda por cima são grátis. Aqui podem ver o mapa do museu da ciência, e do metro. Aquele livrinho pequenino vermelho possui algumas informações gerais da cidade e eu adquiri-o no aeroporto já em Londres.


Como a moeda inglesa é diferente da portuguesa eu decidi guardar esta nota de 20 libras e algumas moedas. Apesar de poder trocar este dinheiro para euros eu decidi ficar com esta recordação...


Os bilhetes dos museus e monumentos tinham de ser guardados, por isso aqui podem ver bilhetes do museu Madamme Tussauds, London Eye, metro, etc.


O bilhete do avião foi outro elemento que eu decidi guardar para mais tarde relembrar todo o processo de andar de avião, até porque esta foi a minha primeira vez nos céus.


Numa pequena lojinha de souvenirs eu recebi esta saca muito engraçada com algumas ilustrações de monumentos de Londres. Como a achei muito gira decidi deixá-la na minha coleção de recordações.


Este mapa foi comprado num museu em Trafalgar Square... Eu decidi comprá-lo por este ser muito engraçado e por ter ilustrações infantis muito giras, para além do mapa ainda tive direito a alguns autocolantes para marcar os meus locais favoritos da viagem o que eu achei muito original!!


Aqui podem ver mais uma vez sacos de lojas mas desta vez lojas oficiais de alguns museus que visitei (The National Gallery e The Science Museum).


Nesta última imagem podem ver uma caneta que eu comprei no museu da ciência bem como uma pulseira do Hard Rock Cafe. Esta pulseira custou uma libra e tinha como objetivo ajudar uma associação de caridade. 

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários