Mother's Day || Gifts Ideas

19:09

Olá meninas!! Com o dia da mãe à porta decidi partilhar convosco algumas propostas de presentes. É óbvio que o que vos estou a recomendar não são produtos específicos de marcas, mas apenas produtos generalizados que depois poderão ser adquiridas em diversas lojas com diversos feitios. Apostei ainda por partilhar presentes acessíveis e outros um pouco mais caros para que possam ter uma maior variedade de escolha!!

Espero que gostem e que comprem um miminho que a vossa mãe goste!


Para uma mãe que gosta de maquilhagem eu aconselho definitivamente a comprarem produtos de qualidade. Eu sei que por vezes estes mesmos produtos de beleza podem ser um pouco dispendiosos, no entanto acho que, podem compensar a longo prazo, ou seja, poderão ter uma melhor qualidade e duração. Aqui as minhas propostas são um verniz (neste caso da Chanel, contudo penso que poderão optar por outra marca um pouco mais em conta) e sombras individuais, que nos permitirão apostar em marcas high-hand por o preço ser um pouco mais baixo do que o das paletes.


Aquelas meninas que têm uma mãe que gosta de tecnologias devem apostar em artigos relacionados com este tema, como por exemplo uma capa para o telemóvel muito feminina. A maior vantagem deste presente é o facto de ser bastante acessível para a maioria das meninas. Mas se a tua mãe for uma apaixonada pela cozinha aposta num livro de culinária com propostas originais e que tu até gostavas que provar.


Falando ainda do mundo da beleza duas boas propostas são um perfume (podem comprar de marca numa loja como Perfumes & Companhia como numa loja que «imita» os cheiros dos perfumes mais conhecidos) ou uma necessaire, que é otima para guardar os produtinhos do dia a dia na mala.


Para aquelas mães um pouco mais divertidas eu apostava definitivamente com uma caneca ou um copo (neste caso do Starbucks). Estes presentes são muito giros e originais... Para aquelas meninas que têm jeito para os diy aconselho que comprem um caneca branca lisa e depois pintassem com uma mensagem pessoal para personalizarem a caneca especificamente para a vossa mãe.


Por último, temos dois artigos para a casa que as vossas mães gostariam de receber (pelo menos que eu acho que gostariam de receber), uma moldura e uma vela. A moldura é otima pois, por um lado é barata e por outro é excelente para personalizar porque podemos colocar uma fotografia nossa. A vela é sempre um artigo que as mulheres gostam para dar um cheirinho agradável à casa. 

Espero que tenham gostado!!

Qual foi o vosso produto favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários