Mtv Movie Awards 2015 || Best Dressed

18:40

Olá meninas!! Os prémios da Mtv decorreram no passado domingo e por isso hoje eu venho mostrar-vos aqueles que para mim foram os melhores looks da noite. O filme vencedor foi «A culpa é das estrelas» que arrecadou o prémio de melhor filme, melhor atriz (Shailene Woodley) e melhor beijo (Shailene Woodley e Ansel Elgort). Espero muito que gostem das minhas escolhas!!


A cantora Jennifer Lopez optou por um fato Versace preto muito arrojado e sofisticado... Eu adorei esta escolha pois acho que foi a mais acertada para um evento descontraído como é os prémios da Mtv. O decote em v favorece imenso o peito da atriz e a escolha da saia em vez da calça torna o look muito mais divertido e sensual. Adorei completamente a forma como a cantora complementou o look com os acessórios. A maquilhagem nude e o cabelo liso estavam bonitos.

Nota: 10/10


A modelo Cara Delevingne apostou num vestido beringela muito romântico e feminino Reem Acra... Apesar deste look se distanciar daqueles que a modelos nos tem apresentado eu gostei imenso desta vertente da Cara Delevingne, a renda, as mangas e a cor tornam o look lindíssimo para a passadeira «azul». Mais uma vez adorei a escolha das sandálias. A maquilhagem carregada e o cabelo apanhado complementaram muito bem o outfit.

Nota: 9,5/10


A Anna Camp optou por um vestido colorido muito divertido e jovial do estilista Peter Pilotto... Eu achei muito interessante esta escolha porque trouxe alegria à «blue» carpet. A escolha das sandálias azuis foi muito inteligente porque liga muito bem com as cores do vestido. O cabelo solto com apenas algumas ondas juntamente com a maquilhagem simples dão um toque muito giro ao look.

Nota: 9/10


A atriz Scarlett Johansson escolheu um jumpsuit cor de rosa Zuhair Murad. Eu gostei imenso da pop de cor... Os detalhes superiores são muito engraçados e tornam o jumpsuit mais especial e original. Relativamente à escolha da sandália eu não gostei nada, pois acho que têm um ar muito pesado. O cabelo está simples e a maquilhagem também. Não gostei dos brincos...

Nota: 7/10


A atriz Victoria Justice optou por um vestido curtinho Versace. Eu não desgostei desta escolha, contudo acho que a combinação de cores poderia ter sido outra. O que eu adorei neste look foram os stilettos pretos. Não gostei muito do cabelo, no entanto a maquilhagem estava perfeita!! 

Nota: 6,5/10

Espero que tenham gostado!!

Qual foi o vosso look favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários