My New Blog Notebook || Make Notes

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos do meu novo bloco de notas destinado a tudo o que se relacione com o blog, ou seja, ideias de posts, visualizações, subscrições, etc... Eu comprei este caderninho numa loja do Mar Shopping chamada Make Notes, que eu adorei completamente, nunca tinha ido a essa loja mas fiquei rendida, adorei os cadernos, os diários, as agendas, os blocos de notas, os estojos, etc... O que marca nesta loja são os padrões, e por vezes é difícil encontrar lojas com padrões diferentes e bonitos. Eu gostei muito dos produtinhos da loja, mas principalmente dos preços... Confesso que, só não comprei mais nada na loja porque não estava a contar em comprar nada na sexta feira, contudo se lá voltar de certeza que irei fazer mais uma comprinha (estojo)!! O meu notebook custou 2,50€ e tem 160 folhas lisas A6 e pertence à coleção Back To School 2014-2015 (http://www.makenotes.pt/BACK-TO-SCHOOL-2014-15) .. Aconselho muito a visitaram esta loja do Mar Shopping!!

Para quem quiser dar uma pequena vista de olhos ao produtos da loja basta visitarem o seguinte link:





Eu adoro este caderno e vocês?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários