My Pink Wallet || VÄGG

08:00

Olá meninas!! Como já vos tinha dito no haul de Páscoa (http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2015/04/easter-shopping-haul.html) eu comprei uma carteira do dinheiro da marca VÄGG na loja Paco Martinez mas não vos havia mostrado porque a carteira não se encontrava disponível no loja online, mas hoje venho partilhar convosco a minha nova carteira cor de rosa que eu adoro!! A carteira custou 12,99€ e possui um design muito giro e diferente. Eu decidi trocar de carteira porque a minha antiga da Parfois que comprei em 2013 já estava a ficar estragada, optei por esta da VÄGG porque tinha uma boa relação qualidade-preço mas principalmente porque era prática para as minhas necessidades. 

Espero muito que gostem da minha escolha e que partilhem a vossa opinião comigo nos comentários!!



Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários