Paris Trip || Memories

08:00

Olá meninas!! Como prometido hoje trago-vos a segunda parte do post de recordações desta vez recordações da minha viagem a Paris. Para quem ainda não viu a primeira parte onde falo das minhas recordações da viagem a Londres espreitem aqui:


Eu gosto imenso, como já sabem, de guardar algumas memórias de viagem e por isso, destaquei estas duas porque foram para mim as mais marcantes... 

Para relembrar a viagem visitem o post da review:


Espero que gostem e contiuem a ler para ficarem a conhecer estas recordações tão especiais!!


Se já leram o post acerca da viagem a Paris já devem saber que uma das minhas partes favoritas foi sem dúvida alguma a visita à EuroDisney. Eu adorei completamente e amava repetir a experiência com mais calma para poder visitar tudo, ou quase tudo do parque principal. Nesta imagem podem ver o mapa do parque de diversões, que eu guardei religiosamente para posteriormente poder relembrar estes momentos tão especiais.


Já nesta imagem podem observar mais especificamente o mapa do parque que eu visitei (parque principal onde se encontra o castelo da cinderella). Este parque estava subdividido por pequenos grupos de diversões - Fantasyland, Discoveryland, MainStreet USA, Frontierland e Adventureland. 


Para além da visita à EuroDisney ainda visitámos o Futuroscope... Infelizmente este não é o bilhete original porque acho que o perdi durante a viagem, contudo, o meu namorado foi um querido e fotocopiou o bilhete dele para tentar recriar o meu.


Nesta fotografia podem ver alguns bilhetes, o da Torre Eiffel, do Bateaux Mouches, Disneyland Paris e ainda do palácio de Chambord. Estes bilhetes são muito especiais por que me fazem recordar todos os pequenos momentos da viagem.


Aqui encontram-se algumas souvenirs que eu trouxe... Dois ímans para colar no frigorífico (um comprado nas lojas de rua com souvenirs e o do minnie comprado na Disneyland Paris). A caneta é também da Disneyland Paris.


Parece coincidência mas este saco é mais uma vez da Disneyland Paris... Como poderam perceber esta foi sem dúvida uma das melhores partes da viagem!!

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários