Prom Clutch || Parfois

18:17

Olá meninas! Como sabem o meu baile de finalistas será no próximo dia 8 de Maio, e por isso hoje venho partilhar convosco a clutch que eu comprei para essa noite. Como já vos havia dito anteriormente no blog eu apenas partilharei convosco a clutch e os sapatos para criar alguma curiosidade, contudo o vestido só será revelado depois do dia do baile para ser uma surpresa. Comprar uma clutch para o meu baile de finalistas foi muito difícil porque eu andava à procura de uma clutch que fosse dourada com glitter e nem todas as lojas têm este tipo de artigo, no entanto consegui encontrar UMA na Parfois por 22,90€ que era perfeita e que combinada muito bem com os meus sapatos da Aldo. 

Se quiserem ver o post acerca dos sapatos do baile acedam a:


Espero que gostem da clutch e que fiquem curiosas acerca do meu look para o baile de finalistas do 12º ano!!


Infelizmente esta clutch já não se encontra no site da Parfois, mas como já disse acima o preço foi de 22,90€.

Gostam da clutch?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou-me a sentir intimidada pelo simples facto de também ter o baile em breve e ainda não ter nada! Essa clutch é gira, by the way.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e espero que a escolha do vestido seja fácil e que vás linda =)

      Beijinhos

      Eliminar