Qualifica 2015 || Exponor

18:43

Olá meninas!! Hoje foi dia de ir ao Porto com a minha escola para visitar a exposição Qualifica na Exponor. Esta era uma feira de educação, formação, juventude e emprego que apresentava várias propostas educacionais... Nesta pudemos conhecer algumas instituições, quer privadas quer públicas, alguns cursos e alguns projetos internacionais de estudo, que me pareceram extremamente interessantes!! Esta exposição estará aberta até ao próximo dia 12 de Abril e aconselho muito aos estudantes do 12º ano a visitarem pois esta é sem dúvida uma grande ajuda para os alunos conhecerem as ofertas que existem, para no final do ano letivo podermos fazer a escolha que nos parece mais acertada! Para ficaram a saber tudo aquilo que eu fiz neste dia continuem a ler =).

Para ficaram a par de todas as informações acerca da feira Qualifica 2015 acedam ao seguinte link:


Espero que gostem!!


Aqui podem-me ver com alguns colegas de turma no stand da Ambar... Bastou tirar uma fotografia para ganhar estes clever cadernos muito giros e originais =D.


Quando entrei no pavilhão 5 fiquei muito surpresa com a presença da vencedora do programa Achas Que Sabes Dançar, a Liliana Garcia. Eu gostei imenso da prestação da bailarina no programa e por esse motivo não hesitei e desloquei-me para tirar uma fotografia e ganhar um autógrafo. E digo-vos ela é muito mais bonita ao vivo!!



No stand da Yorn pudemos ver o Fábio Januário, concorrente do programa Achas Que Sabes Dançar e atualmente ator da novela Única Mulher a fazer uma pequenina aula de dança. Eu adorei o espírito e a energia... Foi sem dúvida um dos melhores momentos do dia...



Para almoçar rumámos ao Mar Shopping (caminhámos cerca de 20 minuto até ao centro comercial)... Eu comi um churrasquinho misto e os rapazes foram almoçar ao Burguer King.


Devido ao cansaço decidimos descansar um pouco no shopping antes de regressarmos à Exponor.


Nesta imagem podem ver um pequeno caderno que comprei numa loja muito gira do shopping... Eu adorei e vocês? Para quem quiser saber o caderno custou-me 2,50€.


Camisa - Mango
Blazer - Mango
Jeans - Zara
Sabrinas - Zara
Mini City Bag - Zara
Brincos - Parfois
Pulseiras - Pandora e Loja Local



Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários