Tendências 2015 || Hot or Not

19:07

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos acerca de algumas tendências e dizer-vos se gosto ou se não gosto e se utilizaria ou não essas ditas tendências. Eu espero que gostem do post =).

Biquinis/Fatos de banho com padrão



Eu adoro completamente esta tendência e já usei e irei continuar a utilizar. A maioria destas sugestões são da marca portuguesa Cantê que eu adoro. O pormenor do padrão quer seja floral, étnico ou mesmo com frutas torna o biquini/fato de banho muito mais especial e feminino. É claro que este aspeto aliado ao corte original do biquini (como podem ver nas fotos) é perfeito.

Midi Skirts



As midi skirts são aquelas saias que fiquem um pouco abaixo do joelho... Eu acho que estas tornam qualquer look muito mais sofisticado e quando conjugadas com crop tops ficam «a matar». Este estilo de saias apenas deve ser utilizado por pessoas altas porque senão tornariam a mulher ainda mais pequena. Estas saias são ótimas de conjugar quer sejam básicas ou com padrões. Eu usaria de certeza!!

Stilettos com tachas



Estes stilettos inspirados nos da grande marca de moda Valentino são uns sapatos um pouco mais arrojados e atrevidos. Parece-me óbvio que, nem toda a mulher se identifica com este género de stiletto, contudo acredito que estes conseguem modificar qualquer outfit por serem tão diferentes.

Boyfriend jeans



As boyfriend jeans são super tendência... Estas são as típicas calças de namorado por serem mais largas e com um corte mais masculino. Na minha opinião uma calça como esta é suficientemente forte para fazer um bom look, com apenas um t-shirt/blusa básica criamos um look super diferente a e irreverente. Não sei se usaria este estilo de calças por estar tão habituada às tão conhecidas skinny jeans, no entanto adoro ver noutras pessoas.

Botas over the knee



Esta foi uma das grandes tendências do passado outono/inverno... As botas acima do joelho são aquela peça muito difícil de conjugar porque temos sempre medo do look ficar um pouco atrevido demais. É preciso ter cuidado e não as conjugar com artigos de pele. A meu ver, estas fiquem impecáveis com jeans, com calções e ainda com vestidos. Conseguiria utilizar este modelo de bota, mas sem salto.

Crop top



O crop top voltou em alta no passado verão. Eu adoro esta peça, contudo considero muito importante o contrabalanço entre o crop top e a parte de baixo que escolhemos. Na minha opinião, estas camisola/blusas mais curtas devem ser sempre utilizadas com jeans de cinta subida, calções de cinta subida e saias também elas de cintura subida, isto porque, não aprecio ver a barriga. Para mim a elegância esta na pouca quantidade de pele que esta peça pode mostrar.

Skorts



Por fim falo-vos dos skorts, ou seja, dos calções que parecem saias. Esta peça foi um êxito na Zara, tendo todas as mulheres tinham este artigo. Eu acho este artigo simples e extremamente fácil de utilizar, aqueles de que mais gosto são sem dúvida os básicos pretos e brancos porque dão com tudo. Utilizaria com toda a certeza!!

Qual foi a vossa tendência favorita?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro todas as tendências, só ainda não me consigo ver a usar esse tipo de botas .. :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =) Eu também gosto de todas mas há sempre algumas que temos receio de usar mesmo gostando de ver noutras pessoas!!

      Beijinhos

      Eliminar