The White House Correspondent Dinner || Best Dressed

08:05

Olá meninas!! Hoje venho mostrar-vos aqueles que foram para mim os melhores looks do jantar da Casa Branca. Eu fiquei deslumbrada com os vestidos que pisaram a red carpet, pois eram dignos dos Oscars... Selecionei oito looks para avaliar aqui convosco.

Espero que gostem!!


Acho que este foi o primeiro look da Irina Shayk que gostei desde a separação com o Cristiano Ronaldo. A verdade é que a modelo havia-a-nos vindo a mostrar look demasiado sensuais e ousados, que até pareciam ser uma chamada de atenção para os media, contudo eu adorei este look da modelo. O vestido de seda em rosa pastel é completamente perfeito e adequado ao tipo de jantar que se trata, é claro que sendo um evento na Casa Branca a Irina tinha que conter um pouco a sensualidade.

Nota: 10/10


A mulher do Chaning Tatum, Jenna Dewan Tatum, optou por um vestido de baile preto Reem Acra, lindíssimo (digno de Oscars). Acho que este vestido assentou na perfeição, o decote é maravilhoso e a saia também. ADOREI a maquilhagem e o cabelo um pouco mais vintage. ESTAVA LINDA!!

Nota: 10/10


A mulher do cantor John Legend, Chrissy Teigen, pisou a passadeira vermelha com um vestido azul Zuhair Murad incrível. Os detalhes do vestido são impressionastes, e o facto do vestido ter manga comprida torna-o adequado a um jantar na Casa Branca. O cabelo está como sempre e a maquilhagem esta muito bonita. 

Nota: 9,5/10


A modelo Adriana Lima apostou num vestido preto muito básico Bibhu Mohapatra, no entanto com alguns detalhes interessantes na zona do decote. Este look é digno de uma estrela de Hollywood, adorei a conjugação do batom vermelho e o cabelo encaracolado com este vestido preto. Estava maravilhosa.

Nota: 9,5/10


A atriz Sophia Bush arriscou e pisou a passadeira vermelha com um vestido verde esmeralda do criador Monique Lhuillier. Eu achei o vestido muito bonito, o decote em v é perfeito para realçar a zona do peito da atriz e o drapeado torna o look mais especial e feminino. Os stilettos foram a escolha perfeita, bem como o cabelo e a maquilhagem. Gostei ainda de ver os brincos.

Nota: 9/10


A atriz Michelle Monaghan optou por um vestido com cores um pouco mais escuras (cor de vinho e preto). Eu adorei o vestido, contudo a escolha das cores não foi a melhor, o cor de vinho não conjuga muito bem com o preto neste look. O cabelo com estilo selvagem e a maquilhagem de tons terra foi uma opção inteligente.

Nota: 7,5/10


A atriz/jornalista Maria Menounos alegrou a passadeira vermelha com um vestido coral muito giro. A minha única crítica é a falta de originalidade, pois este vestido já foi vestido inúmeras vezes com diferentes cores. Exceto isso, adorei o look... O cabelo puxado para trás é extremamente sofisticado e a maquilhagem carregada é lindíssima. 

Nota: 7,5/10

Espero que tenham gostado!!

Qual foi o vosso look favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Chrissy acho que foi um pouco too much... :/
    De resto gostei imenso da Irina e da Sophia!

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  2. Eu até gostei da Chríssy. No geral estavam todas lindas. Beijos

    ResponderEliminar