Travel Postcards || Collection

20:13

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco uma mania que eu tenho que consiste em comprar postais sempre que viajo para depois ter algum tipo de recordação da cidade em que estive... Achei interessante partilhar convosco algo que já faz parte de mim há algum tempo, por isso venho mostrar-vos alguns dos postais que são mais especiais para mim, e explicar-vos um pouco das viagens que fiz!! Decidi agrupar os postais de acordo com o país de origem de cada cidade. Espero muito que gostem!!


Decidi partilhar primeiro convosco os postais que representam as viagens que fiz a Londres e a Paris. Eu já fiz dois posts em que falo especificamente de cada uma dessas viagens por isso aconselho-vos a verem esses posts.



 Estas foram sem dúvida nenhuma as viagens mais marcantes que já fiz até hoje... Isto deve-se ao facto da viagem ter sido feita com a escola e por isso tive a oportunidade de viajar com os meus amigos para duas das cidades europeias mais conhecidas. 


Nesta imagem podem ver alguns postais de alguns locais que já visitei em Espanha com os meus pais, Santiago de Compostela, Vigo e Benidorm (eu também já visitei Marbella, contudo não sei porque é que não comprei lá nenhum postal). Destes três locais emblemáticos espanhóis o meu favorito foi sem dúvida Benidorm... Eu e os meus pais fomos para um hotel de 3 estrelas com regime tudo incluído e eu adorei o ambiente do hotel . 

Se quiserem ficar a conhecer o hotel acedam ao seguinte link:



A viagem aos Pirinéus também foi uma muito marcante. Eu e os meus pais temos familiares a viver em França e por isso decidimos passar umas férias com essa parte da família, e como os Pirinéus se encontravam relativamente perto decidimos visitá-los. Eu gostei imenso de ver a fauna e a flora destas montanhas e digo-vos já que é muito bonito. 


Falando agora de locais dentro de Portugal, podem ver postais de Sintra, Lisboa, Óbidos e ainda do Jardim Zoológico de Lisboa. Eu gosto imenso de visitar cidades em Portugal e por isso também acho interessante comprar alguns postais nestes locais. Destes postais o mais especial é sem dúvida nenhuma o do Jardim Zoológico porque foi o meu namorado que me ofereceu, e o mais giro neste postal é o facto do animal ser o Koala (o meu animal favorito).


Estes dois últimos postais foram-me oferecidos pelo meu namorado no ano passado... Ele e a família foram ao Algarve e por isso o Rafael decidiu trazer-me este dois com uma pequena mensagem na parte de trás, o que eleva a carga emocional destes dois postais tão especiais.

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários