Amo/Odeio || Tag

08:00

Olá meninas!! Como viram pelo título hoje trago-vos mais uma tag... Fui nomeada pela Joana Frutuoso do blog World of the Girls para responder à tag Amo/Odeio, e por isso espero que gostem!!


Regras da tag:

Mencionar 10 coisas que amamos e 10  que odiamos. 
 Indicar 10 blogs para responder à tag. 
Colocar a imagem da tag no post. 
Colocar o link de quem nos indicou. 

Coisas que amo:

1- Amo biquínis;
2- Amo a minha família, namorado e amigos;
3- Amo tirar boas notas;
4- Amo ir ao shopping;
5- Amo ver filmes;
6- Amo comer;
7- Amo ouvir música;
8- Amo o meu blog;
9- Amo ver vídeos no youtube;
10- Amo a minha gata e a minha cadela.

Coisas que odeio:

1- Odeio discriminação;
2- Odeio filmes de terror;
3- Odeio calças à boca de sino;
4- Odeio os dias muito frios;
5- Odeio ter aulas de tarde;
6- Odeio não poder comprar tudo o que gostaria de comprar;
7- Odeio peixe cozido;
8- Odeio não conseguir fazer aquilo que ambiciono fazer;
9- Odeio falsidade;
10- Odeio tirar sangue.

Vou tagear os seguintes blogs:

Inês Nogueira - Glamour and Sparkle Trends
Tatiana Dias - Vou de Saltos
Catarina Andrade - Dream Cate
Ana Barão - Baroness
Sara Poeiras - Intensamente Rendidas
Sara Oliveira - Sara em Londres
Jéssica Carvalho - O meu outro lado eu
Patrícia Pereira - Secrets

Espero muito que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também não gosto nada de tirar sangue. :S

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas respostas a esta tag, dei a minha resposta a ela este mes ou o mes passado lol.
    Notei que temos muito em comum ^-^

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que existem pessoas com os mesmos gostos que eu!

      Beijinhos

      Eliminar