Baile de Finalistas 2015 ESMC || Todas as Fotos

10:28

Olá meninas!! Ontem foi o dia... O dia que mais ansiava que chegasse, e chegou... Felizmente correu tudo na perfeição, gostei do meu vestido, da quinta, da comida, da música de tudo!!

O meu vestido era completamente perfeito... Adorei as costas com transparências e brilhos, bem como a parte frontal, também ela com algumas transparências e ainda mais brilho. Fiz unhas de gel, como poderão ver numa imagem que colocarei abaixo, e fui à cabeleireira maquilhar-me e pentear-me (Jolux Cabeleireiros). A quinta escolhida pela comissão de finalistas deste ano foi a «Quinta Cheiro d'Alecrim», uma quinta perfeita, com pequenos detalhes lindíssimos digna de casamentos, batizados e neste caso de bailes de finalistas. O jantar foi ótimo, havia sopa (mas eu não provei), bacalhau com natas (que era delicioso), arroz de pato (que tinha um sabor mesmo caseiro) e algumas sobremesas (que também não comi). Na minha opinião este baile de finalistas foi espetacular, as meninas arrasaram e os meninos foram muito elegantes. A música foi fenomenal, à chegada havia uma banda de instrumentos brutal que criou um ambiente fantástico, após o jantar houve um concerto ao vivo no jardim com uma antiga aluna da escola e finalmente para a after party o baile teve a presença de alguns dj's. 

Espero que gostem das fotos, dos vestidos e dos fatos!!












































O que acharam dos vestidos e dos fatos?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

8 comentários