Bohemian Swimwear Collection || 2015

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco mais uma coleção de fatos de banho/biquínis desta vez da marca portuguesa Bohemian Swimwear. Eu gosto imenso da coleção, contudo no site não consegui encontrar fotos no lookbook de todas as peças da coleção, mas acho que aqueles que consegui reunir são suficientes para vocês compreenderem o conceito da marca. A Bohemian Swimwear é uma marca como já disse portugesa criada por assistente de bordo - a Erica Bettencourt.  Os preços da marca  variam entre os 80,00€ e os 110€. Espero que gostem!!

Para verem mais modelos de biquínis/fatos de banho da Bohemian Swimwear acedam a loja online da marca:




E vocês o que acham desta coleção?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu adorei essa coleção. Está mesmo muito gira.
    Bjs

    http://omeuoutroladoeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu também acho =D É super diferente das habituais...

      Beijinhos

      Eliminar