Cannes Film Festival 2015 || Best Fashion Moments (2nd Day)

08:00

Olá meninas!! Hoje venho mostrar-vos os melhores looks do segundo dia do festival de Cannes... Confesso que, os vestidos do primeiro dia foram mais arrebatadores, no entanto também adorei alguns daqueles que vos irei mostrar. Mais uma vez selecionei cinco looks que acredito que todas vocês irão gostar!!


A atriz Charlize Theron pisou a passadeira vermelha com um vestido amarelo estilo sereia Dior Couture. Eu adorei este vestido, o corte é magnífico e favorece imenso a silhueta da atriz, e a cor por ser um pouco diferente do comum fica na memória. AMEI a cauda!! O cabelo, a maquilhagem e os brincos são super lindos, o estilo old Hollywood fica perfeito neste look.

Nota: 10/10


A modelo Miranda Kerr optou por um vestido rosa choque Emanuel Ungaro para o evento da Magnum. Eu adorei a escolha... A cor é lindíssima, para além de que é super adequada ao evento (Magnum Pink/Magnum Black). O corte do vestido apesar de não ser original é perfeito para realçar o corpo da modelo, o decote é giríssimo. Os acessórios não são nada de impressionaste, contudo o cabelo e a maquilhagem estão deslumbrantes!!

Nota: 9/10


A atriz Naomi Watts decidiu-se por um vestido preto de renda Ralph Lauren clássico mas muito giro. O vestido tem um corte de sereia que eu acho perfeito, e ainda possui alguns detalhes ao longo do decote e da cauda que eu achei muito interessante. Os acessórios são o básico, bem como o cabelo e a maquilhagem.

Nota: 8/10


A Sienna Miller compareceu ao jantar da Swarovski com um vestido preto muito simples que eu até gostei. Não acho o vestido nada de muito especial, contudo acho-o bonito e adequado para um jantar. Adorei a escolha do penteado e da maquilhagem, mas as sandálias parecem-me um pouco antiquadas.

Notas: 7/10 


A atriz Julianne Moore optou por um vestido cor de vinho Givenchy Couture. Eu não adoro este vestido, mas confesso que até o gostei de ver na atriz. A conjugação do veludo com a pele é interessante mas um pouco arriscada, visto que é pouco usual. O que gostei neste vestido foi a racha frontal e a manga. Adorei os acessórios, o cabelo e a maquilhagem.

Nota: 7/10

Qual foi o vosso look favorito?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Na minha opinião a Charlize arrasou por completo :D
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  2. A Miranda Kerr estava tão linda !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar