Cannes Film Festival 2015 || Best Fashion Moments (3rd Day)

08:00

Olá meninas!! Se têm acompanhado o blog nos últimos dias já se aperceberam que tenho feito posts diários acerca dos looks de cada dia do festival de cinema de Cannes. Hoje venho com o post dos melhores looks do terceiro dia do festival e apesar de este ser o dia em que os looks foram mais «normais» achei bem mostrar-vos na mesma. 

Espero que gostem!!


A atriz Emma Stone optou por usar um vestido Dior Couture em prateado muito bonito e acima de tudo com um estilo muito clássico. Este ano os vestido que têm pisado a passadeira vermelha do festival de Cannes têm sido muito ao estilo de old Hollywood e este não foi exceção. Gostei de tudo no look, no entanto confesso que o cabelo e a maquilhagem não foram a melhor escolha.

Nota: 9/10


A cantora Cheryl Cole pisou a passadeira vermelha com um vestido Ralph and Russo, que apesar de não me ter impressionado até era bonito. O que eu acho incrível neste vestido é a forma como este realça a forma física da cantora. O cabelo e a maquilhagem não estavam incríveis, mas estavam bem para o look.

Nota: 8/10


A atriz Michelle Rodriguez compareceu ao festival de Cannes com este vestido preto com renda Elie Saab. Eu gostei imenso do vestido, pois apesar de não ser muito elaborado é simples e assenta muito bem no corpo. A maquilhagem e o cabelo estão demasiadamente simples, pois como o vestido é simples eu apostaria por algo mais irreverente para o cabelo e a maquilhagem.

Nota: 8/10


A atriz Emma Stone optou por um vestido Oscar de La Renta um pouco confuso. Eu não sei se gosto ou se não gosto... No entanto, adorei o cabelo, a maquilhagem e os stilettos pretos.

Nota: 7/10


A Léa Seydoux compareceu ao evento com um vestido Prada muito engraçado. Eu não adorei o vestido mas também não desgostei, mas o mesmo não posso dizer dos sapatos... eu odiei. O cabelo e a maquilhagem não estão nada de especial. O look num todo é mediano.

Nota: 6,5/10


A Rachel Weisz escolheu um jumpsuit preto Narciso Rodriguez para o evento durante o dia. Eu gostei imenso do jumpsuit pois acho uma peça diferente para usar num festival como este. Também gostei do cabelo e da maquilhagem, pois apesar de simples eram adequados. Apenas alteraria as sandálias.

Espero que tenham gostado!!

Qual foi o vosso look favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários