Cannes Film Festival 2015 || Best Fashion Moments (4th Day)

08:00

Olá meninas!! Como sabem o festival de cinema de Cannes ainda decorre e por esse motivo continuem os posts dos melhores looks de cada dia aqui no blog. O post de hoje foca-se nos melhores looks do quarto dia do festival, que foi para mim o melhor dia juntamente com o primeiro. A cor mais marcantes deste quarto dia foi sem dúvida nenhuma o azul bebé. 

Eu espero que gostem dos vestidos que selecionei para vos mostrar!!


A atriz Diane Kruger deslumbrou a passadeira vermelha com este vestido azul bebe Prada lindíssimo. Eu adorei este vestido e acho mesmo que este vai ser um dos melhores vestidos da 68º edição do festival de Cannes. Infelizmente nesta foto não conseguem perceber as costas do vestido que eram realmente incríveis. Os acessórios foram muito bem escolhidos, bem como a maquilhagem e o cabelo que estavam perfeitos. ADOREI.

Nota: 10/10


A atriz/cantora chinesa Li Bingbing pisou a red carpet com um vestido de cortar a respiração. Este vestido azul bebé Zuhair Murad Couture é completamente apaixonante, e realça da melhor forma a silhueta da atriz. Eu já tinha visto este vestido num desfile, mas numa passadeira vermelha ainda fica melhor. Adorei os acessórios, o cabelo e principalmente a maquilhagem. 

Nota: 10/10


A modelo russa Natasha Poly optou por um vestido dourado Michael Kors muito giro para esta passadeira vermelha. Talvez o vestido teria maior visibilidade se tivesse sido usado noutra noite do festival, mas como foi usado no quarto dia digamos que foi «abafado» pelos vestidos da Diane Kruger e da Li Bingbing. Adorei o decote em v e as mangas mais largas. O cabelo estava lindíssimo assim como a maquilhagem.

Nota: 9/10


A atriz Natalie Portman escolheu um vestido Christian Dior Couture muito giro e jovial para a apresentação do filme «A tale of a love and darkness». Eu gostei imenso da conjugação do preto e do branco neste vestido, a saia midi-skirt é uma grande tendência que resultou muito bem neste look. O cabelo apanhado foi uma boa opção pois realçam a zona dos ombros/do peito. Não gostei muito das sandália, no entanto a maquilhagem compensa.

Nota: 8,5/10


A atriz alemã Diane Kruger optou por este vestido curto Dolce & Gabanna para o photocall do filme «The sea of trees». Eu adorei completamente o vestido, pois apesar de não se comparar aos vestidos de gala é super adequado e divertido para um evento de dia como este. O flor frontal acrescenta muito ao vestido pois torna-o um pouco mais especial e apesar de não conseguirem ver a parte de trás do vestido esta era lindíssimo devido aos botões que a preenchiam. As sandálias eram perfeitas e o cabelo e maquilhagem adequados. 

Nota: 9,5/10


A atriz Sienna Miller pisou a passadeira vermelha para a apresentação do filme «The sea of trees» com um vestido Valentino que apesar de não ser muito bonito era mediano. Não adoro o vestido, talvez pela escolha da conjugação de cores, contudo percebo que seja um risco em termos de moda. Esquecendo um pouco o vestido, os acessórios, cabelo e maquilhagem estavam divinais.

Nota: 7/10


A atriz Naomi Watts optou por um vestido Peter Pilotto para o evento de dia do quarto dia do festival de Cannes. Eu não adoro este vestido mas até gosto. O padrão é giro e os pequenos folhos dão alguma graça ao vestido. As sandálias foram uma excelente escolha tal como o cabelo e a maquilhagem.

Nota: 7,5/10

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostie muito do teu post =)

    * Novo post e um video no meu canal, do George Clooney *
    Beijinhos
    Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

    ResponderEliminar
  2. São vestidos lindos realmente, o da Diane foi o meu preferido :)

    Já estou a seguir o teu blog, será que poderias fazer o mesmo?!
    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Diane Kruger e da Li Bingbing foram os meus favoritos =)

      É óbvio que vou seguir... Beijinhos

      Eliminar