Cannes Film Festival 2015 || Best Fashion Moments (5th Day)

08:01

Olá meninas!! Acho que este é o último post acerca do festival de cinema de Cannes de 2015. Hoje trago-vos a análise dos melhores looks do quinto dia de festival em França. 

Espero que gostem!!


A atriz Natalie Portman optou por um vestido Rodarte lindíssimo para o evento diurno de domingo. Eu adorei completamente este vestido e acho mesmo que foi um dos melhores dos eventos que sucederam durante o dia. Para além de adorar o vestido também gostei muito das sandálias, do cabelo (o entrançado estava magnífico) e da maquilhagem.

Nota: 10/10


A modelo Poppy Delevingne pisou a passadeira vermelha com um vestido verde Burberry. Eu gostei imenso do vestido, sei que não é do gosto de todas, contudo é ao meu. Não vestiria este look, no entanto acho que este assenta muito bem no estilo da Poppy Delevingne. O decote é perfeito... Adorei o cabelo e a maquilhagem.

Nota: 9/10


A atriz Sienna Miller optou por um vestido preto Sonia Rykiel bastante peculiar mas muito bonito. O look estava super arrojado e irreverente, dois aspetos que aprecio muito. A maquilhagem e o cabelo estavam divinos, completamente perfeitos. Adorei.

Nota: 9/10


A atriz Cate Blanchett pisou a red carpet com este vestido Gilles todo ele com um padrão em tons de preto, branco e azul. Não adorei o vestido, mas até percebi o conceito do look. O cabelo e a maquilhagem estão mesmo ao estilo old Hollywood, que eu gosto muito.

Nota: 8/10


A atriz Eva Longoria apostou num vestido azul marinho muito giro de um designer que não se conhece. Gostei muito do look, no entanto é muito semelhante a um que esta já utilizou (aqui). O cabelo e a maquilhagem estavam deslumbrantes e super adequados ao outfit. Adorei este look, apenas deprecio a falta de originalidade.

Nota: 8/10


Por fim, a atriz Cate Blanchet optou por este vestido Alexander McQueen para o evento diurno. Tenho-vos a dizer que este look estava muito mais bonito do que o look do evento noturno. Aqui podemos ver moda... Adorei o top transparente conjugado com o casaco pelos ombros, bem como da saia com folhos por camadas. Como sabem para mim os stilletos são sempre uma boa escolha e desta vez não foi exceção.

Nota: 8,5/10

Qual foi o vosso look favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a tua análise, só não gosto do vestido da modelo Poppy Delevingne, acho demasiado excêntrico!
    - Só acertaste no facto 21 (Não gosto de ver filmes), tens mais 5 tentativas, boa sorte :D
    Beijinhos! <3
    www.onegirlinthebookstore.blogspot.com

    ResponderEliminar