Cannes Film Festival 2015 || Best Fashion Moments (6th Day)

08:00

Olá meninas!! Bem ontem enganei-vos, isto porque pensava que o festival de cinema de Canmes já havia acabado, contudo ontem apercebi-me que vos tinha «enganado», ou seja, o festival de Cannes continua a decorrer e por esse motivo hoje venho mostrar-vos  os melhores looks do sexto dia deste festival.

Espero que gostem!!


A modelo brasileira Izabel Goulart deslumbrou a festa «Chopard Gold Party» com este vestido lindíssimo Zuhair Murad. Eu adorei completamente este vestido, pois este evidencia da melhore forma as formas da modelo. Foi sem dúvida alguma um dos vestidos mais vistosos deste festival. Eu adorei tudo neste look e vocês?

Nota: 10/10


A atriz Eva Longoria apostou neste vestido roxo Gabriela Cadena muito giro, contudo com um toque clássico da renda. As transparências laterais são excelentes para realçar os glúteos da atriz. Eu gostei muito mais deste vestido do que o do dia anterior, pois é mais arrojado. Adoro o decote conjugado com o cabelo puxado para trás, a maquilhagem estava bonita. 

Nota: 9/10


A atriz americana Andie Macdowell optou por um vestido Elie Saab cor de laranja. Esta cor é pouco vista em eventos de red carpet, no entanto eu adorei este tom de laranja. O vestido era lindíssimo e assentava imensamente bem no peito, devido ao decote em v. Gostei da maquilhagem, contudo o cabelo deveria estar apanhado.

Nota: 8,5/10


A modelo portuguesa Sara Sampaio ariscou por este vestido preto Vionnet lindíssimo, que esvoaçou de uma maneira incrível na passadeira vermelha. Adorei os recortes frontais do vestido, pois como sabem gosto sempre de ver um pouquinho de pela à mostra. A maquilhagem e o cabelo estavam espetaculares e ficavam muito bem com o preto do vestido.

Nota: 8/10


A atriz Sienna Miller apostou por este vestido de cocktail para o evento da Calvin Klein, e como é óbvio foi vestido por esta mesma casa de moda. O vestido não era nada de muito especial, porém assentava muito bem no corpo da atriz norte-americana. O que gostei mesmo no look foram as sandálias, o cabelo e a maquilhagem.

Nota: 7,5/10


A modelo Lily Donaldson pisou a passadeira vermelha com este vestido Saint Laurent muito giro. Eu gostei imenso de ver este vestido em tons de preto e de prateado com o decote em v. Os sapatos não estavam muito do meu agrado, mas até gostei do cabelo e da maquilhagem. 

Nota: 7,5/10

Qual foi o vosso look favorito?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários