Cannes Film Festival 2015 || Best Fashion Moments (7th Day)

08:00

Olá meninas!! Hoje venho mostrar-vos aqueles que foram para mim os melhores looks do sétimo dia do festival de Cannes. Espero que não estejam fartos destes posts, mas com tantos vestidos bonitos eu não resisto em partilhá-los convosco. 

Espero que gostem!!


A modelo espanhola Nieves Álvarez optou por um vestido deslumbrante do criador Elie Saab. Eu apaixonei-me por este vestido, adoro os brilhos, as cores, o corte e o facto de ter mangas. Os acessórios são lindíssimos e o cabelo e a maquilhagem estavam muito bem também. Adorei este look dos pés à cabeça.

Nota: 10/10


A atriz Cate Blanchett apostou num vestido preto com decote em v Giorgio Armani... Eu gostei imenso desta escolha pois realça da melhor forma o corpo da atriz, O laço frontal e os brilhos dão um extra ao vestido que eu apreciei muito. O cabelo e a maquilhagem estavam lindos.

Nota: 9,5/10


A modelo Daria Strokous optou por um vestido roxo clarinho Luisa Beccaria que eu adorei. Este é definitivamente o típico vestido de princesa, a-line, cai-cai e com uma saia de tule. Eu adorei completamente os acessórios, o cabelo e a maquilhagem. O look estava muito feminino, algo que me agradou!

Nota: 8,5/10



A atriz Emily Blunt pisou a passadeira vermelha com este vestido Stella McCartney. Eu não fiquei apaixonada por este vestido, no entanto é um vestido que assenta na perfeição no corpo da atriz. Não gostei muito das pulseiras, mas os brincos e os anéis foram uma boa opção. O cabelo e a maquilhagem estavam clássicos, algo que complementou muito bem este look.

Nota: 8/10


A modelo brasileira Adriana Lima optou por este vestido preto Ulyana Sergeenko com um estilo old Hollywood. Eu adorei o vestido preto por baixo do joelho, pois achei que assentou no corpo da modelo da melhor forma, contudo o grande erro deste look são os sapatos, que se repararem com atenção são demasiadamente grandes. Voltanto a falar dos aspetos positivos, adorei o cabelo e a maquilhagem com este vestido.

Nota: 7,5/10


A atriz Emily Blunt apostou neste vestido Peter Pilotto que não é muito bonitos, mas que até estava adequado a um evento diurno. Acho o vestido um pouco confuso, devido à mistura de cores e de padrões, e os sapatos não eram na melhor cor possível. No entanto, adorei o cabelo e especialmente a maquilhagem, que estava realmente perfeita.

Nota: 7/10

Qual foi o vosso look favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários