Cannes Film Festival 2015 || Best Fashion Moments (8th Day)

08:00

Olá meninas!! Hoje é dia de vos falar acerca dos melhores looks do oitavo dia do festival de cinema de Cannes. Espero que gostem!!


A modelo Kendall Jenner apostou num coordenado Alaïa bastante peculiar e diferente daquilo que costumamos ver na passadeira vermelha do festival de cinema de Cannes. Eu até gostei deste look da Kendall, contudo percebo que este género de outfit não ficaria bem a qualquer celebridade. Adorei a pose desta fotografia, pois dá-nos outro ângulo do look que eu ainda gosto mais. Adorei a maquilhagem e o cabelo.

Nota: 8,5/10


A atriz Rachel Weisz optou por este vestido azul Prada. Eu adorei completamente a cor deste vestido, no entanto não sei se a seda foi a melhor opção de tecido. Gostei imenso de ver o look total na atriz, pois acho que este está muito clássico e com estilo old Hollywood. A maquilhagem e o cabelo estavam magníficos.

Nota: 8,5/10


A modelo holandesa Doutzen Kroes pisou a passadeira vermelha com este vestido preto Mugler muito simples mas com pequenos detalhes na zona do decote. A racha dá também um toque de sensualidade ao look. Gostei imenso da escolha da sandália com tiras, no entanto, não gostei nada do cabelo e da maquilhagem.

Nota: 7,5/10


A modelo Karlie Kloss, arriscou por este vestido Louis Vuitton muito giro e muito diferente daquilo que a modelo costuma utilizar. Adorei as sandálias, o cabelo e a maquilhagem. Não há mais nada a dizer do look senão isto.

Nota: 7,5/10


A modelo portuguesa Sara Sampaio apareceu na passadeira vermelha com este vestido azul vibrante muito elegante. Não gostei tanto deste look como aquele que já vos havia mostrado anteriormente, no entanto também gostei deste vestido. Não gostei muito da escolha das sandálias, mas adorei completamente o cabelo e a maquilhagem.

Nota: 7/10

Qual foi o vosso look favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários