Cannes Film Festival 2015 || Best Fashion Moments (9th Day)

18:20

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco os melhores looks do último dia do festival de cinema de Cannes, quase todos do gala Amfar. 

Espero que gostem!!


A modelo Kendall Jenner arrasou na gala Amfar com este vestido Calvin Klein Collection. Eu adorei o vestido, pois achei-o jovial, elegante e ao mesmo tempo muito giro. A cor também ajudou a criar um look deslumbrante. O cabelo e a maquilhagem estão naturais mas são perfeitos para conjugar com este vestido que até pode ser considerado bohemian chic. 

Nota: 10/10


A atriz Sienna Miller optou por este vestido dourado Ralph Lauren Collection completamente deslumbrante. Eu adorei este look, o vestido é fenomenal e assenta na perfeição no corpo da atriz. O cabelo e a maquilhagem estão magníficos e conseguem criar um look quase ao estilo old Hollywood. Adorei a irreverência da clutch oversize.

Nota: 10/10


A modelo Chanel Iman deslumbrou a «passadeira cinzenta» com este vestido Zuhair Murad muito giro e feminino. O decote em v favorece imenso o peito da atriz, e o facto do vestido conter mangas é logo uma caraterística que torna o look muito mais elegante. Adorei o cabelo e a maquilhagem.

Nota: 9,5/10


A modelo portuguesa Sara Sampaio escolheu um vestido preto Alexandre Vauthier muito clássico, mas com alguns detalhes modernos e arrojados. O decote com o pormenor prateado e a racha frontal tornam o vestido muito mais interessante e sexy. Adorei a escolha dos acessórios, sapatos, cabelo e maquilhagem.

Nota: 9/10


A modelo Jourdan Dunn compareceu ao evento Amfar com este vestido azul petróleo Vera Wang super feminino. Eu adorei o corte em sereia o vestido, e o corte frontal junto ao peito. A cor é muito gira e combina muito bem com o bronzeado. O cabelo e a maquilhagem estavam bonitos, mas a clutch não estava do meu agrado.

Nota: 9/10


A modelo alemã Toni Garrn optou por este vestido Elie Saab todo ele cheio de brilhos. Os recortes laterais são super sexy, no entanto não retiram a elegância do look. O cabelo poderia estar um pouco mais deslumbrante, contudo a maquilhagem está bonita. 

Nota: 8,5/10


A modelo Jourdan Dunn pisou a passadeira vermelha com este vestido preto rendado Ralph and Russo. Eu gostei imenso deste vestido, por conseguir aliar a elegância com a sensualidade, isto é a renda com a transparência. O cabelo está bonito e a maquilhagem também.

Nota: 8/10


A modelo russa Irina Shayk vestiu Atelier Versace para a gala Amfar em Cannes. Eu adorei a escolha deste verde. O corte do vestido é super sexy e realça da melhor forma a silhueta da modelo. Não gostei muito do cabelo solto, no entanto adorei a maquilhagem. 

Nota: 8/10


A atriz francesa Marion Cotillard optou por este vestido Christian Dior super simples, mas ainda assim elegante. Não morri de paixão por este vestido, mas acho-o adequado a uma red carpet como esta. O cabelo apanhado foi uma boa escolha, e a maquilhagem carregada também. O look não é nada de impressionante, contudo é bonito.

Nota: 7/10

Qual foi o vosso look favorito?

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários