Dança com as Estrelas || Review #7

19:01

Olá meninas!! Hoje é segunda feira, ou seja, dia de review da gala de domingo do Dança com as Estrelas. A sétima gala foi dedicada aos ex-concorrentes, houve uma repescagem onde três dos concorrentes expulsos voltaram à competição. Para saberem a minha opinião acerca dos concorrentes repescados e do look da Cristina Ferreira, continuem a ler.

Fonte de imagens - http://dailycristina.com/

A noite de ontem teve como objetivo repescar três dos concorrentes já expulsos. O público pôde votar em sete concorrentes, a Kátia Aveiro, o Nuno Janeiro, a Isabel Silva, o Vítor Silva Costa, a Cuca Roseta, o Leandro e a Pimpinha Jardim. A concorrente escolhida para passar imediatamente para a oitava gala pelos votos do público foi a Isabel Silva (que arrasou na pista de dança com um Jive espetacular, conseguindo arrecadar 30 pontos por parte do júri). Depois da Isabel Silva ter ficado salva existiram dois frente a frente para o júri escolher os outros dois concorrentes que assim voltariam à competição. No frente a frente Cuca Roseta (Tango) vs Vítor Silva Costa (Jive), o ator Vítor saiu vencedor com os votos do Sr. Alberto e da Alexandra Lencastre e no frente a frente Pimpinha Jardim (Kizomba) vs Leandro (Tango), a Pimpinha saiu vencedora com os votos de todos os membros do júri. Eu concordei com a escolha da Isabel, do Vítor e da Pimpinha, pois para mim foram os concorrentes que melhor dançaram na gala de ontem. Relativamente ao convidado Leandro Pires eu adorei a Rumba e achei que este momento acrescentou imenso ao programa (tenho que vos confessar que a dançarina Rita arrasou).

Fonte de imagens - http://dailycristina.com/

Falando agora do look da Cristina eu adorei... O vestido curto e justo Micaela Oliveira era muito bonito e divertido. As cores tornaram o look giríssimo, e a conjugação do vestido com os stilettos azul turquesa foi perfeita. Eu gostei imenso de ver a Cristina com o cabelo esticado, pois já há muito tempo que não a via com o cabelo arranjado desta forma. Os acessórios Eugénio Campos são, como sempre, perfeitos para complementar os looks da Cristina. Eu adorei e vocês?

O que acharam dos concorrentes repescados?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro a Isabel Silva,me achei muito mal a sua expulsão, por isso ainda bem que foi repescada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu preferia que tivesse saído o António Raminhos em vez da Isabel Silva =)

      Eliminar