Dança com as Estrelas || Review #9

18:26

Olá meninas!! Hoje é segunda feira, logo é dia de fazer a review da nona gala do Dança com as estrelas... Como já sabem irei falar acerca das danças e do look da Cristina Ferreira!! Estão curiosas? Então continuem a ler.

Espero que gostem!!


Ontem a gala foi muito renhida, ou seja, as danças foram muito equivalentes pelo que o júri teve algumas dificuldades em pontuar. A Isabel Silva consegui obter a pontuação máxima (60 pontos) com as suas danças, um quick step e um paso doble, que eu realmente adorei... Contudo, o meu concorrente favorito da noite de da noite de ontem não foi a apresentadora, mas sim o ator Vítor Silva Costa. O Vítor obteve 58 pontos, eu adorei completamente o estilo contemporâneo que foi magnífico (arrisco-me a dizer que foi a melhor atuação da noite). As atuações dos atores Sara Prata e do Bruno Cabrerizo foram muito equiparáveis e por esse motivo ambos os concorrentes obtiveram 57 pontos. Como sabem o concorrente expulso foi o António Raminhos, aquando do duelo com a Isabel Silva, tendo esta ganho. É óbvio que concordo com a votação do público acerca da expulsão do comediante, visto que este era o concorrente com menos aptidão para a dança. Falando de danças dos convidados eu adorei a dança da Iva Domingues com o Dima, ao som de «Tu e Eu» do Diogo Piçarra, foi um momento realmente único e especial.


O look de ontem da Cristina Ferreira era muito descontraído e jovial, a conjugação de um vestido de pele com um colete de missangas foi uma ideia original que até correu bem. Não gostei muito de ver as fotos do vestido sem o colete pois considero-o demasiadamente simples, no entanto quando conjugado com o colete consegue criar um look muito giro. Adorei o cabelo e a maquilhagem, bem como dos sapatos Giuseppe Zanotti. Mais uma vez o vestido era Micaela Oliveira.

O que acharam da nona gala do Dança com as Estrelas?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito da gala, só não concordei com a pontuação que o senhor Alberto deu ao Vitor na segunda dança.
    Gosto do raminhos mas dar-lhe a ele um 10 e ao Vitor um 9, não me parece muito bem :p
    A Isabel Silva dançou bem, mas confesso que já gostei mais dela...
    Os meus preferidos foram o Bruno e a Sara!
    beijinhos

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei a gala devido ao nível elevado na execução dos passos. Concordo perfeitamente com a tua opinião acerca da pontuação do Raminhos em relação à do Vítor Silva Costa =) Contudo, o meu favorito foi o Vítor Silva Costa...

      Beijinhos

      Eliminar