Entrevista ao Blog Nostalgia || Vencedora da Tag «That's True»

08:00


Olá meninas!! Como sabem há algum tempo postei aqui no blog a tag «That's True», e a Ana Rita Mateus do blog Nostalgia sagrou-se vencedora dessa mesma tag. Com ela concordei em fazer uma entrevista acerca do seu blog, visto que teria que postar acerca do blog da menina(o) que vencesse a tag «That's true». A Ana Rita foi muito acessível, e por isso foi bastante fácil fazer a entrevista.

Espero muito que gostem!!


Porque é que crias-te o blog?
Inicialmente, criei o blog para "brincar" com um colega meu que também tinha criado um, para comentar os posts dele em anónimo só para ele pensar que tinha uma admiradora secreta. No entanto, mesmo depois de ele descobrir quem comentava o blog, continuei a escrever no meu blog, e acabou por se tornar uma coisa mais séria e algo que me mantinha ocupada e feliz, isto porque comecei a gostar de escrever aquilo que me tocava o coração, aquilo que não conseguia partilhar com ninguém.

Quais os principais temas do blog?
O meu blog fala um pouco de tudo, mas, normalmente, de assuntos que mexem comigo. E tenho uma rubrica com fotografias, que adoro fazer!!

Qual o teu objetivo para o blog este ano?
Não tenho assim objetivos muito grandes ou específicos para o blog este ano. Aquilo que eu gostava era que muitas pessoas lessem o meu blog e se identificassem com as situações e que as incentivasse a mudar de atitude ou dizerem aquilo que sentem ou simplesmente serem quem são. Porque foi isso que me fez mudar e ser uma pessoa mais feliz, e de certo modo gostava de fazer essa diferença no mundo.

O que significa o teu blog para ti?
Para mim, o blog é o como meu diário virtual, onde partilho tudo aquilo que gosto, desde fotos a músicas, vídeos, etc. Também é um hobbie que adoro fazer e trabalhar. Só tenho pena de não ter mais tempo para me dedicar a ele a 100%... 

Quais são as tuas bloggers portuguesas e estrangeiras favoritas?
As minhas bloggers portuguesas favoritas são a Mafalda Sampaio, do blog “A Maria Vaidosa” e o blog da Jessica Athayde - «Jessy James».

Quais são as tuas inspirações?
As minhas inspirações são a natureza, a amizade, a alegria, mas por vezes também a tristeza, aquilo que mexe comigo, seja o bom ou o mau.

O que pensas das tuas leitoras/seguidoras?
Esta é difícil, visto que penso que o blog não tem assim muito sucesso. Mas se tivesse que imaginar as minhas seguidoras e leitoras, gostava de pensar que seguiam o meu blog por ter fotografias que as inspirassem, por ter textos que as fizessem pensar e mudar o mundo.

Quantas visualizações tens por dia?
São pouquinhas, em média, 30 visualizações. Como o meu blog é muito pessoal em alguns posts tenho receio de publicar em páginas de divulgação de blogs.

Quantos seguidores tens no blog e na página de facebook?
No blog tenho apenas 18 seguidores. Não tenho página de facebook.

Se pudesses trabalhar apenas no blog para sobreviver trabalharias?
Apesar de gostar muito de trabalhar no blog, sou uma pessoa muito mais virada para as ciências, não me consegui imaginar a viver só a publicar posts no blog, porque, para mim, o blog é mais um hobbie.

E assim foi a entrevista à Ana Rita Mateus... Espero que tenham gostado e que visitem o blog Nostalgia.

Beijinhos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei imenso! ;)
    Já ganhaste uma nova seguidora.

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei responder as tuas perguntas. e já agora digo que gosto muuuito do teu blog
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... Foi muito fácil «trabalhar» contigo :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito da entrevista!
    Fiquei feliz por saber que temos o mesmo signo <3
    Sinceramente ia amar ganhar a minha vida a trabalhar no blog. De momento é o que mais adoro fazer ;)
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar