I Love My Blog || Tag

08:00

Olá meninas!! Hoje trago-vos mais uma tag, desta vez acerca do meu blog. Esta tag foi criada pela menina do blog Papos de Estrelas.

Espero que gostem!!



1. O que te incentivou a ter um blog?

Eu adoro comunicar e com o blog consigo aliar duas paixões que tenho a comunicação e o mundo da moda. É claro que o facto de já seguir alguns blogs me incentivou a criar o meu.

2. Qual a importância do blog para ti?

O blog é muito importante, apesar de não ser a minha prioridade (que é a escola, família, namorado e amigos) eu tento sempre «perder» algum tempo a fazer os meus posts para que estes fiquem do meu agrado. Gosto mesmo de fazer isto por isso esforço-me muito para o blog estar sempre no seu melhor.

3. Quem te indicou a ter um blog?

Ninguém eu própria decidi que o blog seria um bom projeto para mim.

4. Quais são os assuntos do blog?

Principalmente moda, beleza e lifestyle.

5. Como te sentiste com o teu primeiro comentário?

Muito feliz... Os comentários são um aspeto muito importante do blog pois mostram-me o vosso feedback acerca dos posts. São tão importantes e especiais que gosto de responder um a um.

6. Quantos comentários tens ao todo no momento?

Tenho 198 comentários incluindo as minhas respostas, por isso devem ser cerca de 99 comentários da vossa parte.

7. Qual a meta para o blog este ano?

Gostaria de chegar aos 100 seguidores no blog, aos 500 gostos no facebook (por isso ajudem-me https://www.facebook.com/pages/Dream-With-Me/320491968114458?ref=bookmarks) e 80.000 visualizações no blog. 

8. Até onde desejas chegar com o blog?

O objetivo do blog é chegar ao maior número de pessoas possível (de diversos países, aliás sempre que vejo que o meu blog é visto em vários países fico super contente - até já recebi um comentário de uma menina do Canadá).

Regras da tag:

Taguear 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da tag (que você pode criar);
Colocar o link do blog que criou a tag;
Colocar o link do blog que a tagueou (como não fui tagueada não coloquei o link);

Vou taguear os seguintes blogs:

Maggie - Black Rose
Inês Nogueira - Glamour and Sparkle Trends
Tatiana Dias - Vou de Saltos
Catarina Andrade - Dream Cate
Ana Barão - Baroness
Sara Poeiras - Intensamente Rendidas
Sara Oliveira - Sara em Londres
Jéssica Carvalho - O meu outro lado eu
Patrícia Pereira - Secrets

Espero que tenham gostado e que as meninas tagueadas respondam à tag!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários