Jardineiras || Inspiração

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos acerca das jardineiras, uma tendência antiga mas que continua em alta. As minhas jardineiras favoritas são as de ganga, pois na minha opinião tornam os looks mais casuais e descontraídos. Ainda me lembro de ser pequenina e da minha mãe me vestir umas jardineiras com saia de ganga que eu adorava. Atualmente não tenho nenhuma, contudo o meu namorado está-me sempre a dizer para comprar uma jardineiras de calção de ganga. Este tipo de artigo pode ser adquirido com bastante facilidade e a ótimos preços, por isso aquelas meninas que estão «a morrer para comprar um» podem apressar-se e correr até ao shopping mais perto de casa. 

Espero que gostem das jardineiras que vos irei mostrar!!



E vocês gostam de jardineiras?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro!
    Boas inspirações :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem!! Eu também adorei estas inspirações...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu adoro e quero mesmo comprar umas!! :)

    http://dreamcate.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de ver, mas para usar não é mesmo a minha "cena" :)

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro ver e acho que é muito a minha «cena» eheheh =D

      Beijinhos

      Eliminar