Lupita Nyong'o || Review

08:00

Olá meninas!! Já há muito tempo que não postava reviews de celebridades e por esse motivo hoje partilho convosco o estilo de uma mulher que acho ser uma grande inspiração - a Lupita Nyong'o. Eu adoro os riscos que a atriz toma na red carpet, pois para mim isso é que é a moda. Ninguém se esquece do vestido azul que esta usou para a gala dos Oscars de 2014, onde se sagrou vencedora na categoria de melhor atriz secundária. Eu adoro ver os tons de verde e de azul na pele da Lupita, por isso hoje irão poder ver vários looks em que essas cores predominam. 

Espero muito que gostem!!











Qual foi o vosso look favorito?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tb considero ela uma das grandes inspiradoras. Ela é simplesmente fantástica. Eu estava pensando em fazer um post sobre ela, mas ainda bem que foi você.
    O post está mesmo bom.
    Bjs

    omeuoutroladoeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrogada pelo comentário, eu também adoro o estilo da Lupita Nyong'o =)

      Eliminar