Macbook || Inspiration

08:00

Olá meninas!! Como sabem eu adoro a apple e por consequência adoro todos os seus produtos, o ipad, o iphone, o ipod e o macbook. Hoje venho falar-vos mais especificamente acerca do macbook, um computador lindo e com caraterísticas muito boas... Eu adoraria ter este computador, no entanto, acho o seu preço um pouco elevado comparando-o com o preço de outras marcas com uma qualidade semelhante, como a toshiba, a asus, a hp, etc. Todas as fotos que vos trago são lindas e mostram a beleza deste computador, contudo apenas selecionei fotos de macbooks prateados, havendo agora também macbooks em dourado!!

Espero que gostem!!



Gostavam de ter um macbook?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adorava, mas pelo preço conseguimos comprar um de igual qualidade ou melhor até... O que ganha é o design que é lindo de morrer, e acho que também depende da função que queremos dele... Para mim que é só internet e pouco mais não vale a pena investir tanto, mas se pudesse nem pensava duas vezes ahaha

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar