Mango || What To Buy

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco alguns produtinhos que eu aconselho imenso a comprarem na Mango. Eu gosto imenso deste género de posts e por esse motivo decidi fazer alguns deste tipo futuramente. Trago-vos vários artigos de diversos estilos para assim conseguir agradar a um maior número de meninas. Devido à Mango possuir uma coleção de roupa desportiva também incluirei alguns produtos muito giros para praticar exercício físico.

Espero que gostem!!

Para mais detalhes de preços e de peças acedam ao seguinte link:










Qual a loja que gostariam que eu fizesse um post de o que comprar?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Também gosto deste tipo de posts :) não tanto para comprar - nunca fui à Mango, confesso - mas como inspiração :)
    Tenho uma saia muito parecida com a da 4ª colagem, da Bershka, e adoro :) dá para um look mais formal ou mais descontraído, consoante o conjunto.
    Gosto da blusinha branca, da 3ª colagem :) e o macacão branco em renda é lindo *.* vi um parecido na Lefties.

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/05/de-coracao-partido.html - novo post | nova rubrica | um apelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro sempre que faço este tipo de post não tenho como objetivo que as leitoras façam as compras nesta loja específica mas que tenham uma pequenas ideia das peças que existem nas lojas para que se porventura precisarem de comprar saibam onde ir =) Obrigada pelo comentário <3

      Beijinhos

      Eliminar
    2. É uma boa ideia ^^ e as colagens ficaram muito giras!

      Beijinhos**

      Eliminar
    3. Obrigada também acho que sim =) É fácil de ver as peças e ficar a conhecer os preços...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu também gosto muito da Mango e adoro ver este género de posts. Gostei muito das peças que sugeriste. São muito giras e tenho já algumas em mente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =) Eu também adoro a Mango... A Mango e a Zara são definitivamente as minhas lojas favoritas =D Ainda bem que gostas deste tipos de posts e que já tens algumas peças em mente...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Estou a morrer de amores por muitas das peças que aqui tens! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era esse o objetivo Rita... Fico muito feliz em saber que gostaste =)

      Eliminar
  4. Gostei muito das peças da primeira montagem ��

    ResponderEliminar