Met Gala 2015 || Best Dressed

20:26

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco aqueles que foram para mim os melhores looks da Met Gala, os vestidos eram lindíssimos e dignos de uma passadeira vermelha. Eu adorei os looks e por esse motivo decidi partilhá-los!! Hoje vou fazer o post um pouco diferente, ou seja, desta vez não irei avaliar as celebridades com pontuações, apenas darei uma opinião breve acerca do look de cada uma.

Amanhã irei trazer-vos os looks dos casais que compareceram a esta gala, nomes como Beyoncé/Jay z e Kim Kardashian/Kanye West estarão no por de amanhã!

Espero que gostem!!


A atriz Jennifer Lawrence arrasou com um vestido Dior Haute Couture, clássico mas com cores muito elegantes e engraçadas.


A modelo Poppy Delevingne apostou num vestido vermelho Marchesa muito marcante e feminino. Eu adorei!!


A Kendall Jenner pisou a passadeira vermelha com um vestido verde/azul muito giro Calvin Klein. Uma das melhores vestidas da noite, adorei o cabelo e maquilhagem.


A atriz Kate Beckinsale compareceu à gala com uma elegância incrível. Este vestido dourado Diane Von Fursentberg era fenomenal.


A atriz Hailee Steinfeld abrilhantou a red carpet com um vestido vermelho com um corte super clássica, mas muito favorecedor. A maquilhagem, cabelo e acessórios estava deslumbrante.


A modelo Karlie Kloss apostou num vestido preto Atelier Versace muito giro, contudo simples. Ainda assim a modelo apresentou-se magnificamente nesta gala solidária.


A atriz do Hunger Games Elizabeth Banks arriscou por um vestido azul vibrante Michael Kors que eu achei muito interessante. A cor era linda, e o decote muito bom para realçar a figura da atriz.


A modelo Candice Swanepoel optou por um vestido dourado de renda Michael Kors deslumbrante. O corte clássico de vestido tornou o look muito inspirado no estilo old Hollywood.


A modelo Rosie Huntington arrojou com um vestido um pouco peculiar Atelier Versace. Apesar do vestido ser um pouco diferente do habitual eu até gostei.


A cantora Jennifer Lopez inspirou-se completamente no tema da gala (China) para este vestido Atelier Versace. O vestido é super ousado, contudo favorece imenso o corpo da atriz/cantora. 


A atriz Dianna Agron apostou num vestido Tory Burch muito feminino e com estilo cinderela. Apesar do estilo do vestido ser bastante usual na passadeira vermelha eu adorei o pormenor do pássaro.


A atriz Julianne Moore pisou a red carpet com um vestido muito de acordo com o seu estilo da Givenchy Haute Couture. Eu adorei este look da Julianne Moore, porque já não a via tão bem há tanto tempo.


A atriz Sofia Vergara optou por um vestido branco Marchesa muito giro e super feminino. Eu adorei a zona do decote em forma de coração e dos adornos em prateado na zona da barriga. O cabelo poderia estar um pouco mais aranjado.


A atriz Reese Witherspoon vestiu-se de vermelho para assim arrasar na passadeira vermelha. O vestido Jason Wu era muito clássico, mas lindíssimo. Os acessórios e as sandálias estavam espetaculares.


A modelo Gigi Hadid foi mais uma das celebridades a apostar no vermelho Diane Von Fursentberg para esta gala. Eu adorei tudo no vestido, no entanto os sapatos e o cabelo não estão do meu gosto.


A atriz Amanda Seyfried pisou a passadeira vermelha com um vestido branco muito semelhante a um que a própria atriz já utilizou. O vestido Givenchy Haute Couture estava bonito, mas não foi o melhor.


A Hellen Mirren apostou num vestido, mais uma vez vermelho, da grande casa de moda Dolce & Gabanna. Eu adorei este vestido e considero-o muito adequado à idade da atriz. Gostei imenso do look total.


A atriz Kate Hudson foi outra das celebridades a vestirem Michael Kors nesta gala. Eu adorei completamente o look final, o vestido é impressionante e o cabelo e maquilhagem estavam muito bem a acompanhar.

Qual foi o vosso look favorito?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários