Midi Rings || Inspiration

08:00

Olá meninas!! Hoje venho falar-vos acerca dos midi rings, ou seja, daqueles anéis que ficam entre a primeira junta e o início do dedo. Eu acho esta tendência espetacular pois dá para criar looks de diferentes estilos, dependendo do tipo de anel que usamos. Existem midi rings com desenhos ou simples apenas com a conjugação de tiras (são os meus favoritos)... Hoje irei então mostrar-vos algumas fotos de anéis midi para depois me darem a vossa opinião acerca deste acessório.

Espero que gostem!!




O que acham desta tendência?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post e já agora podias criar um canal no YouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário =) Acho o mundo do youtube brutal mas ainda não me imagino a fazer videos.

      Eliminar
  2. Adoro a tendência, porém infelizmente ainda não tenho nenhum..
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana és exatamente como eu =) Eu adoro as tendências mas muitas vezes não as utilizo =D

      Beijinhos

      Eliminar